“Fantástico ”

61 de 511 Restaurantes em Gramado
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, comida farta e deliciosa, para quem tem filhos há um espaço kids com monitores. Super recomendo.

Café Colonial B... G, Gerente do(a) Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Obrigada Valéria.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, um dos melhores lugares a ser visitado em gramado, indicarei a todos os amigos que vierem conhecer a cidade.

Muito obrigada Vitória.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Cafe colonial Bela Vista, em gramado.
Me deparei com um ótimo atendimento e muitas opções doces e salgados.

Vale a pena experimentar!!!

Muito obrigada Ju.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Delícias da tipica culinária da Serra gaúcha! Vale a visita!
Aprovei a maioria das opções servidas!!

Café Colonial B... G, Gerente do(a) Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de setembro de 2018

Que ótimo Bruna. Muito obrigada pela avaliação. Esperamos vê-los novamente.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do café colonial, muitas opções de sobremesas bolos, mouse, pudim, sorvetes, gelatinas, já nos salgados frango frito, bolinho de queijo, risoles, croquete de carne etc... além do suco de uva que é maravilhoso....recomendo

Café Colonial B... G, Gerente do(a) Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Que ótimo Marcos. Obrigada pela avaliação.

Já visitou Bela Vista Cafe Colonial? Compartilhe suas experiências!