“Vale muito a pena o passeio.”
Avaliação sobre A Cantina Linha Bella

A Cantina Linha Bella
27 de 510 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Italiana
Descrição: A Cantina Linha Bella é um restaurante na qual serve comida a modo italiano, no fogão a lenha e com música ao vivo. A decoração é italiana e retrata os antigos porões na qual os imigrantes faziam suas refeições. O Tour Linha Bella é um roteiro agroturístico pelo interior de Gramado, na Linha Bonita. O passeio inicia as 9h e tem retorno previsto para as 15h, parte da praça das etnias (rua atrás da rodoviária da cidade) regularmente todas as segundas, quartas e sextas. São cinco pontos na qual o tour percorre: Vinícola Masotti, Velho Casarão, Moinho Cavichion, Cantina Linha Bella (almoço) e Ervateira Natural. O passeio inclui: transporte em carro temático (jardineira), entrada e degustações de produtos coloniais em todos os locais visitados e almoço (bebidas a parte).
Publicada 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Vale muito a pena fazer o tour Linha Bella, fizemos em dois casais com a gramado receptivo, nosso guia foi o Itacy e o motorista foi o Cláudio, excelentes companhia, ônibus confortável. Super recomendo.
Conhecemos onde gramado foi criada, toda a história dos imigrantes, conhecemos pessoas especiais e muito receptivas, super simpáticos. A cantina é muitooo animada e a comida é muito boa e farta.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 14 de agosto de 2021

Bom dia!
Gostaria de agradecer a linha bella pela recepção ,estava tudo.perfeito percorremos 1175 km para conhecer gramado e o melhor lugar que fomos foi na Linha Bella, atendimento perfeito,comida maravilhosa,energia contagiante e o ambiente simplesmente explendido.
Amamos a casa e sem dúvidas voltaremos mais vezes e indicaremos para todos.
Muito obrigada

Data da visita: agosto de 2021
TourLinhaBella, Proprietário do(a) A Cantina Linha Bella, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Muito Obrigado pelo carinho. Em uma próxima, não deixe de nos visitar :D

Publicada 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Show é excelente. Os cantores são demais. Acaba aí.
A comida eu nunca comi nada tão ruim, e sendo descendente de italianos, achei um insulto à culinária italiana. Sem gosto, sem tempero, molho vermelho parece uma lavagem.
Vá apenas para beber e cantar junto

Ola, tudo bem?

Uma pena não ter atingido sua expectativa....mas tenhamos tido tantos elogios de nossos clientes, perante nossa alimentação.
Sinto muito pelo ocorrido, e vamos trabalhar para melhorar sempre.

Abraço!!

Publicada 31 de julho de 2021

Eu e minha família fizemos o tour linha bella com a Brocker Turismo, fomos muito bem atendidos e a comida deliciosa! Agradecemos o guia Itacyr pelas piadas e pelo carinho!

Data da visita: julho de 2021
TourLinhaBella, Proprietário do(a) A Cantina Linha Bella, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Olá, tudo bem?
Na verdade foi comprado o ingresso com a Brocker Turismo, mas a operação toda é feita pela equipe Linha Bella.

Muito Obrigado, pelo carinho!!!

Publicada 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Esperávamos por ir na jardineira como descrito mas fomos num ônibus comum de turismo. Não estão exigindo medidas de segurança contra Covid, pessoas nos ônibus e no restaurante sem máscara e aglomerando as mesas umas juntas das outras e tendo que sentar com famílias diferentes. Quando perguntamos ao guia se podíamos sentar separados ele levantou a voz e disse só se comêssemos em pé lá fora. Nos foi vendido um almoço italiano mas tocou duas músicas italianas no começo e outra no final, o resto do tempo só enrolação no microfone e músicas brasileiras. Esperávamos rodízio mas foi buffet, o que não é muito adequado para tempos de covid. Deixando bem claro que, as famílias que nos recebem nas paradas são espetaculares mas o resto é pega turista.

Data da visita: julho de 2021

Ola, Bom Dia.
Tudo bem?

Devido a algumas regras do Estado/RS, nossa Jardineira não pode operar.
Estamos trabalhando dentro da realidade que nosso Município autoriza, bem por isso, sabemos que todos os protocolos exigidos estão sendo seguidos.
Uma pena, não ter atingido suas expectativas, quem sabe em um outra oportunidade possamos lhe surpreender.

Abraço!!!

Os viajantes que viram A Cantina Linha Bella, também viram

Já visitou A Cantina Linha Bella? Compartilhe suas experiências!