““Excelente restaurante “”

38 de 480 Restaurantes em Gramado
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima sequência bem servida e de qualidade.
Atendimento impecável ágil e gentil,música ao vivo muito boa!
Preço justíssimo pelo conjunto da obra,por tudo que a casa proporciona.Recomendo!Experiência maravilhosa,está com certeza entre os melhores restaurantes de Gramado!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um excelente local para comer um bom fondue, o ambiente é muito aconchegante e o atendimento é muito bom.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive lá no dia 30 de abril, chegamos e nos colocaram na parte do fundo da casa onde não tinham janelas, estava a maior fumaça e o ar desligado um calor terrível, piorou qdo chegou a pedra com o fogo, queria que acabasse logo minha fome para mandar embora. Qto ao queijo é muito ruim, super acido e ralo parece coalhada azeda. As carnes ok os molhos eles prezam em quantidade e não em qualidade, mas o atendimento foi bom, é uma pena que tive esta experiência ruim em uma cidade como gramado. Não recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos para a sequência de fondue. O local é bem bonito, mas a experiência de jantar no local não é boa. A começar pelo atendimento: incomoda muito ver os garçons andando rapidamente de um lado para o outro, mal olhando para as mesas. Ao trazerem o fondue de carne, eles falam o nome dos molhos tão rápido, que mal conseguimos entender os sabores. Como a luminosidade do local é MUITO baixa, você não consegue ver os molhos e nem mesmo se a carne já está no ponto...
A comida é boa. A mistura de queijos não é tão fina quanto o que é vendida, mas é saborosa, a carne e os molhos são bons e o fondue de chocolate também.
Para completar, tinha música ao vivo e MUITO ALTA. Somada ao barulho das mesas, comer ali não era relaxante. Pra mim, fondue é uma experiência tranquila, para comer sem pressa e num ambiente calmo. Comemos rápido porque queríamos ir embora daquela bagunça. É um lugar legal pra quem quer ir com amigos e família, mas pra um jantar romântico, definitivamente não. E o preço é alto. Só valeu a pena para nós, pois utilizamos um cupom de ofertas. Pelo preço regular, teria saído do restaurante ainda mais decepcionada.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já fomos 3 vezes no fondue e gostamos bastante. Ótimo custo x beneficio. Não é tão caro e a qualidade é ótima perto da maioria dos fondues da região. O atendimento não é tão bom e normalmente tem fila de espera, mas vale bastante a pena.

Já visitou Chateau Dos Platanos? Compartilhe suas experiências!