“Aprovadíssimo”

Cozinhas Steakhouse, Bar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Em um site de ofertas encontramos esse local e nos surpreendeu bastante. Estivemos com nossa filha de 02 anos e o espaço kids é super bacana. Comemos uma parrilla e tomamos um chop. Recomendo com certeza! O local é bem bonito e agradável!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado e adoramos, fomos super bem atendidos, a caipirinha é incrível e carne de ótima qualidade!! Recomendo...

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos em família em 29/04/2018
E aguardamos cerca de 50 minutos para servirem a comida , além de garçom mal educado e irresponsável , gerente também sem nenhum bom senso ! Fugindo das reclamações, comida simples e de difícil preparo , inacreditável !

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Indicado por amigos, surpreendente comida, pedimos parrilla e alguns acompanhamentos, tudo bastante saboroso. Atendimento da casa impecável!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante poderia ser muito bom, lugar bonito, confortável e espaço kids, maaas o atendimento é péssimo, a Parrilha “Premium” mandaram somente uma linguiça cortada ao meio tamanha a misquinharia, a picanha estava dura e a costela gordurosa.
Enfim, pra mim decepcionante!

Os viajantes que viram Borbulhas Chopperia & Steakhouse, também viram

Já visitou Borbulhas Chopperia & Steakhouse? Compartilhe suas experiências!