“Parada obrigatória em Gramado”
Avaliação sobre Lago Negro

Lago Negro
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 20,00*
Excursão em ônibus panorâmico para Gramado e...
1 de 102 atividades em Gramado
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Guarda-volumes
Detalhes da atração
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Parque muito bem cuidado e agradável, uma ótima caminhada ao redor do lago. A paisagem e realmente deslumbrante , exceto pelos pedalinhos que na minha opinião tiram um pouco o charme

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Se tem um cantinho em Gramado que amo estar, esse lugar é o lago negro!
Como moradora da cidade sou suspeita em falar, mas realmente vale a pena conhecer, é um dos cartões postais da cidade, cada estação ele fica de um jeito, às vezes tomado pelas Hortensias onde ele fica todo azul,outras vezes nasce outras flores ele fica todo rosa, às vezes inteiramente verde, é verde para todos os lados e outras vezes fica colorido! Então é bom visitá-lo sempre! Bom para ir dar uma caminhada, respirar ar puro, curtir os pássaros ou às vezes o saxofonista que fica tocando um som ambiente muito agradável! Dica: use roupas confortáveis, o bom mesmo é sentar na grama e curtir a tranquilidade do lugar!
@florescerporairs

Avaliou em 5 semanas atrás

ótimo lugar para levar os filhos, o pedalinho é divertido e o preço acessível, R$ 40,00 para 3 pessoas

Avaliou em 5 semanas atrás

Local lindo, natureza exuberante, extremamente limpo e acolhedor.
adorei o passeio, e recomendo para toda a família.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao lago Negro com a família na sexta feira estava muito frio 13° e garoa não consegui andar no pedalinho voltamos no domingo,estava 17° com um solzinho deu pra aproveitar bastante fiquei encantada com tanta beleza!

Já visitou Lago Negro? Compartilhe suas experiências!