“lindo natureza fantástica”
Avaliação sobre Lago Negro

Lago Negro
1 de 66 atividades em Gramado
Informações úteis: Atividades para crianças, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Publicada 20 de abril de 2018

ótimo lugar para levar os filhos, o pedalinho é divertido e o preço acessível, R$ 40,00 para 3 pessoas

1.814 a 1.818 de 29.721 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018

Local lindo, natureza exuberante, extremamente limpo e acolhedor.
adorei o passeio, e recomendo para toda a família.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao lago Negro com a família na sexta feira estava muito frio 13° e garoa não consegui andar no pedalinho voltamos no domingo,estava 17° com um solzinho deu pra aproveitar bastante fiquei encantada com tanta beleza!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque muito bonito, limpo, e bem conservado. O passeio de pedalinho vale a pena, o cenário é lindo, acho que dura uns 20min. Da para caminhar pelo parque. Muitas famílias no local tomando seus chimarrões, bom para ver como os moradores curtem a cidade.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com amigos fazendo um som ao ar livre! E vale a pena o visual! O lago é lindo e muito bem cuidado!

Já visitou Lago Negro? Compartilhe suas experiências!