“lindo natureza fantástica”

Lago Negro
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 20,00*
Excursão em ônibus panorâmico para Gramado e...
1 de 102 atividades em Gramado
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes
Detalhes da atração
Avaliou em 4 semanas atrás

ótimo lugar para levar os filhos, o pedalinho é divertido e o preço acessível, R$ 40,00 para 3 pessoas

Avaliou em 4 semanas atrás

Local lindo, natureza exuberante, extremamente limpo e acolhedor.
adorei o passeio, e recomendo para toda a família.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao lago Negro com a família na sexta feira estava muito frio 13° e garoa não consegui andar no pedalinho voltamos no domingo,estava 17° com um solzinho deu pra aproveitar bastante fiquei encantada com tanta beleza!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Parque muito bonito, limpo, e bem conservado. O passeio de pedalinho vale a pena, o cenário é lindo, acho que dura uns 20min. Da para caminhar pelo parque. Muitas famílias no local tomando seus chimarrões, bom para ver como os moradores curtem a cidade.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive com amigos fazendo um som ao ar livre! E vale a pena o visual! O lago é lindo e muito bem cuidado!

Já visitou Lago Negro? Compartilhe suas experiências!