“ótimo”

86 de 521 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente com requinte, acolhedor e atendimento qualificado. Servimos Sequência de fondue tradicional e na pedra, além de um cardápio à la carte diversificado e uma selecionada carta de vinhos, espumantes e champagnes.
Publicada há 1 semana

É um dos mais conhecidos de gramado, possui um excelente fondue, vale muito a pena! e o preço é acessível, a comida é maravilhosa, fora que é muito romântico. Muito bom!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Por fora ninguém diz que é tão bonito internamente. Decoração é impecável, com peças de bom gosto e a luz na medida. A comida é ótima e os garçons muito agradáveis! Fomos em um grupo grande e considero que o saldo foi totalmente positivo. Tivemos uma noite perfeita no Maximilia, custo benefício sensacional!

Data da visita: setembro de 2018

Compramos pela internet o fondue para 2 pessoas por 100 reais e saímos satisfeitos, boa variedade e qualidade. Atendimento agradável e preços dentro da média. Recomendo a visita!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Infelizmente do nosso roteiro, que planejei pensando nos mínimos detalhes, esse restaurante foi o único lugar que não fomos bem tratados, ao chegar o garçom nos recebeu mastigando chiclete, questionando se era cupom, bem ríspido!
Eu já tinha comprado por questões de praticidade, li aqui as experiências com cupom, mas mesmo assim comprei, errei.
Foi cobrado 20,00 do meu filho de 4 anos, no site não tinha nenhuma informação a respeito.
A carne estava escura, com um sabor diferente do normal, tudo foi servido com muita pressa, sem ao menos questionarem se podia retirar da mesa. Fiz a proposta para minha família de levantarmos e ir embora, mas meu esposo achou muito desaforo, pois já estava pago.
Deveria ter ido, porque não tem ódio maior que dinheiro gasto com comida não saborosa e mal atendimento.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e romântico.O atendimento não foi dos mais calorosos comparado a outros restaurantes que visitei em Gramado.O fondue de queijo e carnes é bem saboroso,mas o de chocolate deixou a desejar,ficamos meio decepcionados.O chocolate não é de boa qualidade,me parecia uma mistura de achocolatado,com algum amido de milho e até dava para sentir os pedacinhos do que me parecia açúcar.Estávamos em oito pessoas e ninguém conseguiu comer o chocolate (nem as crianças gostaram).Ao meu ver, deveria se fechar com chave de ouro com um chocolate puro e de boa qualidade.Gostei,mas não saí com aquela vontade de voltar outras vezes.Espero que melhorem!

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Maximilia Fondue & A la Carte? Compartilhe suas experiências!