“Bom,mas pode melhorar!”

86 de 521 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente com requinte, acolhedor e atendimento qualificado. Servimos Sequência de fondue tradicional e na pedra, além de um cardápio à la carte diversificado e uma selecionada carta de vinhos, espumantes e champagnes.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e romântico.O atendimento não foi dos mais calorosos comparado a outros restaurantes que visitei em Gramado.O fondue de queijo e carnes é bem saboroso,mas o de chocolate deixou a desejar,ficamos meio decepcionados.O chocolate não é de boa qualidade,me parecia uma mistura de achocolatado,com algum amido de milho e até dava para sentir os pedacinhos do que me parecia açúcar.Estávamos em oito pessoas e ninguém conseguiu comer o chocolate (nem as crianças gostaram).Ao meu ver, deveria se fechar com chave de ouro com um chocolate puro e de boa qualidade.Gostei,mas não saí com aquela vontade de voltar outras vezes.Espero que melhorem!

Data da visita: janeiro de 2019

Fomos em dezembro ao local na alta temporada, fomos bem atendidos e a sequencia de fondue estava deliciosa, muito bem preparada. A unica coisa que não gostei é que pedimos mais carnes para chapa e não veio, tbm pedimos mais um suco e não veio, mais de resto estava tudo muito gostoso.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Durante minha visita a Gramado, me recomendaram o fondue do maximilia, que entrando no site vc consegue desconto. Achei um ótimo custo beneficio. Recomendo!!

Data da visita: julho de 2018
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

FUI com o cupom do lançador e fui muito mal atendida. Me cobraram uma taxa por causa do meu filho de 4 anos de R$ 20 que nem come fondue. Questionei que ñ estava especificado no site e me informaram que ñ estava mesmo mas tinha que pagar, foram estúpidos e ignorantes. Me trataram mal a noite toda. Meu filho virou refri e falei pro garçom, e ñ passaram um pano para secar. Colocaram o fondue de queijo e eu ainda estava comendo o de queijo e colocaram o de carne junto. Retiraram os dois para colocar o de chocolate e não passaram um pano na mesa pra limpar. Nunca me senti tão mal tratada em um restaurante. 4 refris e a taxa do menino deu R $ 52,00. Preços abusivos pra compensar o desconto do cupom. Ñ tem onde estacionar.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Já são 9 anos passando férias em gramado e nos últimos anos, temos optado pelo Maximilia para fondue. Ótimo atendimento, ótimas carnes e chocolate excelente, o predileto de minha esposa! Continuaremos retornando nesse restaurante a cada viagem!

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Maximilia Fondue & A la Carte? Compartilhe suas experiências!