“Mau atendimento”

86 de 521 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente com requinte, acolhedor e atendimento qualificado. Servimos Sequência de fondue tradicional e na pedra, além de um cardápio à la carte diversificado e uma selecionada carta de vinhos, espumantes e champagnes.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

FUI com o cupom do lançador e fui muito mal atendida. Me cobraram uma taxa por causa do meu filho de 4 anos de R$ 20 que nem come fondue. Questionei que ñ estava especificado no site e me informaram que ñ estava mesmo mas tinha que pagar, foram estúpidos e ignorantes. Me trataram mal a noite toda. Meu filho virou refri e falei pro garçom, e ñ passaram um pano para secar. Colocaram o fondue de queijo e eu ainda estava comendo o de queijo e colocaram o de carne junto. Retiraram os dois para colocar o de chocolate e não passaram um pano na mesa pra limpar. Nunca me senti tão mal tratada em um restaurante. 4 refris e a taxa do menino deu R $ 52,00. Preços abusivos pra compensar o desconto do cupom. Ñ tem onde estacionar.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Já são 9 anos passando férias em gramado e nos últimos anos, temos optado pelo Maximilia para fondue. Ótimo atendimento, ótimas carnes e chocolate excelente, o predileto de minha esposa! Continuaremos retornando nesse restaurante a cada viagem!

Restaurante lindo.
Pegamos cupom de oferta no tchêofertas e a sequência de fondue saiu por r$49,90 por pessoa. Sequência começa com queijos, carne e chocolate... nós todas adoramos tudo.
Um elogio em especial ao Vitor que trabalha no restaurante...atendimento maravilhoso, super sorridente, solicito... fez da nossa noite, uma noite inesquecível. Obrigada Vitor!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Sem dúvida o melhor fondue, atendimento excelente, lugar gostoso,  porém cobrar $ 13,00 numa garrafa de 500 ml de água é um absurdo, bom senso falta no estabelecimento.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

quando chegamos no restaurante, a funcionaria que recebe os clientes disse que a fila de espera iria demorar em torno de 15 a 20 minutos, depois de passar bastante gente na nossa frente e de termos reclamado, levamos uma hora para irmos para a mesa. Até ai estava tudo bem, só que quando chegou o founde de queijo parecia que estava misturado com farinha, pedimos para trocar e gentilmente o garçom trocou por um queijo melhor, porem nada muito bom.. o cupom que eu comprei era de founde na pedra, na minha opinião não é nada demais, nao é ruim mas tambem nao é bom, e o founde de chocolate tambem nada demais, nao era ruim. Em compensação o atendimento do garçom e do gerente foram ótimos, todos muito atenciosos conosco. Mesmo assim nao recomendo o restaurante, estava com minha família e todos também concordam.

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Maximilia Fondue & A la Carte? Compartilhe suas experiências!