“Excelente experiência ”

85 de 515 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente com requinte, acolhedor e atendimento qualificado. Servimos Sequência de fondue tradicional e na pedra, além de um cardápio à la carte diversificado e uma selecionada carta de vinhos, espumantes e champagnes.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Chegamos em Gramado para o Natal Luz a noite e estávamos procurando por um rodízio de fondue. Encontramos oMaximilia através do Google Maps e valeu muito a pena. Atendimento perfeito, as carnes vieram conforme solicitamos e a pedra bem quente!! Vindo a Gramado voltaremos Vale mto a pena!

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

O melhor fondue de Gramado, sem duvidas! Patrick é um garson que faz a maior festa com os clientes na mesa. Fomos muito bem recepcionados! Super recomendamos a casa!!!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante e romântico. Ótimo atendimento, todos os funcionários muito simpáticos. E o fondue é maravilhoso. Uma delícia!

Data da visita: novembro de 2018
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento, profissionais atenciosos e educados. Fomos muito bem atendidos. Ambiente acolhedor e agradável, as carnes, frutas de boa qualidade

Data da visita: julho de 2018
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fui a esse restaurante durante a minha lua de mel há três anos atrás, o que me deixou com excelentes recordações e dessa vez resolvi trazer minha família e mais uma amiga para conhecerem. Compramos o cupom de desconto do tchê ofertas e tivemos que validar logo na entrada. Uma amiga minha comprou o cupom sozinha e por isso não tinha o número do cupom no app do celular e a atendente não quis aceitar o cupom, sugerindo a ela a pagar o mesmo valor da promoção. Ou seja, ela iria pagar duas vezes pelo
Fondue. Meu marido baixou um leitor de QR code e resolveu o problema e então começaram as falhas do restaurante, segue em sequência:

* Trouxeram o fondue de queijo já frio e pedimos para trocar. Estamos esperando até hoje.

* Na sequência de carne, o garçom foi jogando os molhos na mesa, sussurrando os sabores, ou seja ninguém ouviu nada.

*Na hora de acender o de carne, o garçom não teve o cuidado e queimou a mão do meu compadre... Não ouvimos um pedido de desculpas e pra piorar, o mesmo jogou uma carne em cima da pedra e foi embora sem olhar pra trás.

* Durante todo o atendimento, vimos os garçons rindo da nossa cara e de na vontade. Era visível a diferença de atendimento para com outras mesas.

O pior foi na hora de pagar a conta.

Meu marido pediu, com toda educação, para tirarem os 10%, que é onde avaliamos o atendimento do estabelecimento e o dono/gerente do estabelecimento, com toda ignorância do mundo perguntou ao meu marido porque ele estava tirando os 10% e depois o chamou de covarde e nos insultou, querendo dizer que cariocas são bandidos e mal educados, sendo que em momento nenhum nós faltamos com respeito e nem baixamos o nível como esse Senhor.

Foi uma verdadeira DECEPÇÃO pra mim, pois levei minha família acreditando que teríamos um excelente atendimento como três anos atrás e acabei tendo que pedir desculpas a eles pelo constrangimento que passamos.

Não indico nunca!

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Maximilia Fondue & A la Carte? Compartilhe suas experiências!