“Delicioso”

85 de 515 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente com requinte, acolhedor e atendimento qualificado. Servimos Sequência de fondue tradicional e na pedra, além de um cardápio à la carte diversificado e uma selecionada carta de vinhos, espumantes e champagnes.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante e romântico. Ótimo atendimento, todos os funcionários muito simpáticos. E o fondue é maravilhoso. Uma delícia!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento, profissionais atenciosos e educados. Fomos muito bem atendidos. Ambiente acolhedor e agradável, as carnes, frutas de boa qualidade

Data da visita: julho de 2018
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fui a esse restaurante durante a minha lua de mel há três anos atrás, o que me deixou com excelentes recordações e dessa vez resolvi trazer minha família e mais uma amiga para conhecerem. Compramos o cupom de desconto do tchê ofertas e tivemos que validar logo na entrada. Uma amiga minha comprou o cupom sozinha e por isso não tinha o número do cupom no app do celular e a atendente não quis aceitar o cupom, sugerindo a ela a pagar o mesmo valor da promoção. Ou seja, ela iria pagar duas vezes pelo
Fondue. Meu marido baixou um leitor de QR code e resolveu o problema e então começaram as falhas do restaurante, segue em sequência:

* Trouxeram o fondue de queijo já frio e pedimos para trocar. Estamos esperando até hoje.

* Na sequência de carne, o garçom foi jogando os molhos na mesa, sussurrando os sabores, ou seja ninguém ouviu nada.

*Na hora de acender o de carne, o garçom não teve o cuidado e queimou a mão do meu compadre... Não ouvimos um pedido de desculpas e pra piorar, o mesmo jogou uma carne em cima da pedra e foi embora sem olhar pra trás.

* Durante todo o atendimento, vimos os garçons rindo da nossa cara e de na vontade. Era visível a diferença de atendimento para com outras mesas.

O pior foi na hora de pagar a conta.

Meu marido pediu, com toda educação, para tirarem os 10%, que é onde avaliamos o atendimento do estabelecimento e o dono/gerente do estabelecimento, com toda ignorância do mundo perguntou ao meu marido porque ele estava tirando os 10% e depois o chamou de covarde e nos insultou, querendo dizer que cariocas são bandidos e mal educados, sendo que em momento nenhum nós faltamos com respeito e nem baixamos o nível como esse Senhor.

Foi uma verdadeira DECEPÇÃO pra mim, pois levei minha família acreditando que teríamos um excelente atendimento como três anos atrás e acabei tendo que pedir desculpas a eles pelo constrangimento que passamos.

Não indico nunca!

Data da visita: novembro de 2018

Visitei outros locais que cobram preço mais elevado para a sequência de fondue (queijo, carne e chocolate) e o Maximilia não deixa nada a desejar em relação aos demais lugares, a qualidade do fondue estava muito boa, o atendimento foi excelente, os garçons muito corteses, recomendo a visita.

Data da visita: novembro de 2018

Estava com um cupom de desconto e a atendente não quis aceitar o cupom simplesmente porque eles não tinham leitor de códigos de barra para verificar o numero do código de desconto. Tivemos que baixar o app de leitor de códigos de barra para que o cupom fosse aceito. Por conta desse acontecimento o atendimento dos garçons foi péssimo e o "gerente" pior ainda. Não soube resolver o problema, que não era nosso e nos distratou como se estivéssemos de graça no local.

O queijo veio frio, pedimos para acender novamente e não o fizeram, o atendimento era feito de forma debochada, LITERALMENTE jogando as panelas em cima da mesa.
Os garçons ficaram cochichando e rindo de nós, como se tivesse algum palhaço lá;
Queimaram a mão de uma pessoa que estava em nossa mesa.

Ao fechar a conta eu excluímos o adicional de 10% pelo serviço (PÉSSIMO serviço) e o dono do estabelecimento nos chamou de covardes e nos ofendeu por sermos CARIOCAS, nos comparando à BANDIDOS.

PÉSSIMO ESTABELECIMENTO E PÉSSIMO "GERENTE". NÃO RECOMENDO!

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Maximilia Fondue & A la Carte? Compartilhe suas experiências!