“Péssimo atendimento dos garçons e do "gerente" pior ainda”
Avaliação sobre Maximilia Fondue & A la Carte

Maximilia Fondue & A la Carte
85 de 515 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente com requinte, acolhedor e atendimento qualificado. Servimos Sequência de fondue tradicional e na pedra, além de um cardápio à la carte diversificado e uma selecionada carta de vinhos, espumantes e champagnes.

Estava com um cupom de desconto e a atendente não quis aceitar o cupom simplesmente porque eles não tinham leitor de códigos de barra para verificar o numero do código de desconto. Tivemos que baixar o app de leitor de códigos de barra para que o cupom fosse aceito. Por conta desse acontecimento o atendimento dos garçons foi péssimo e o "gerente" pior ainda. Não soube resolver o problema, que não era nosso e nos distratou como se estivéssemos de graça no local.

O queijo veio frio, pedimos para acender novamente e não o fizeram, o atendimento era feito de forma debochada, LITERALMENTE jogando as panelas em cima da mesa.
Os garçons ficaram cochichando e rindo de nós, como se tivesse algum palhaço lá;
Queimaram a mão de uma pessoa que estava em nossa mesa.

Ao fechar a conta eu excluímos o adicional de 10% pelo serviço (PÉSSIMO serviço) e o dono do estabelecimento nos chamou de covardes e nos ofendeu por sermos CARIOCAS, nos comparando à BANDIDOS.

PÉSSIMO ESTABELECIMENTO E PÉSSIMO "GERENTE". NÃO RECOMENDO!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Compramos um voucher de desconto direto no site do restaurante, pagamos R$98,00 por casal, a qualidade da carne e dos molhos é muito boa! O molho de queijo é maravilhoso!

Data da visita: novembro de 2018

Bom o local, comida e atendimento ótimo. voltarei mais vezes assim que possível e recomendo a quem desejar conhecer o local.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos, garçons prestativos e solícitos em especial ao Victor (ou Victor), degustamos o fondue que estava excelente, os garçons passavam em nossa mesa perguntando se gostaríamos de repetir ou se precisavam de + alguma coisa, retornamos nas próximas vezes, recomendo.

Data da visita: novembro de 2018

Após a indicação do MD, resolvemos ir lá no sábado, quando chegamos.

Boa localização, fila de espera organizada e rápida, com preço razoável pela sequência de fondue e carne, mas, nem tanto para os vinhos.

Bom atendimento, sem restrições, mas, sem cardápio à la carte para quem não quer a sequência. Minha sogra comeu um filé kids para sobreviver no restaurante, e, mesmo assim, o garçom questionou se ela foi autorizada para tanto por alguém, o que foi bem chato.

Recomendo apenas se for para comer o fondue.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Maximilia Fondue & A la Carte? Compartilhe suas experiências!