“Sequência de founde”

85 de 515 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente com requinte, acolhedor e atendimento qualificado. Servimos Sequência de fondue tradicional e na pedra, além de um cardápio à la carte diversificado e uma selecionada carta de vinhos, espumantes e champagnes.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Compramos um voucher de desconto direto no site do restaurante, pagamos R$98,00 por casal, a qualidade da carne e dos molhos é muito boa! O molho de queijo é maravilhoso!

Data da visita: novembro de 2018

Bom o local, comida e atendimento ótimo. voltarei mais vezes assim que possível e recomendo a quem desejar conhecer o local.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos, garçons prestativos e solícitos em especial ao Victor (ou Victor), degustamos o fondue que estava excelente, os garçons passavam em nossa mesa perguntando se gostaríamos de repetir ou se precisavam de + alguma coisa, retornamos nas próximas vezes, recomendo.

Data da visita: novembro de 2018

Após a indicação do MD, resolvemos ir lá no sábado, quando chegamos.

Boa localização, fila de espera organizada e rápida, com preço razoável pela sequência de fondue e carne, mas, nem tanto para os vinhos.

Bom atendimento, sem restrições, mas, sem cardápio à la carte para quem não quer a sequência. Minha sogra comeu um filé kids para sobreviver no restaurante, e, mesmo assim, o garçom questionou se ela foi autorizada para tanto por alguém, o que foi bem chato.

Recomendo apenas se for para comer o fondue.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Esperávamos mais, principalmente da equipe de garçons que não permitiram entrar no estabelecimento com sorvete para as minhas filhas, mesmo cientes que as mesmas não participariam do jantar, pois já haviam jantado e ficariam na mesa apenas no celular nos aguardando comer. Equipe de garçons secos e ao receber a conta contabilizaram as crianças como participantes do jantar, sendo que elas não comeram um pão sequer. Sendo assim, não recomendamos ! Obrigada !

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Maximilia Fondue & A la Carte? Compartilhe suas experiências!