“Excelente”

78 de 499 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente com requinte, acolhedor e atendimento qualificado. Servimos Sequência de fondue tradicional e na pedra, além de um cardápio à la carte diversificado e uma selecionada carta de vinhos, espumantes e champagnes.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fondue variado, delicioso e com ótimo custo beneficio. Ambiente romântico. O único porém é que o bom é ir cedo, pq senão vc terá que ficar esperando na fila. Nós fomos as 20h, pq tinha sido recomendada sobre isso e a hora que fomos embora a fila estava enorme. Pra quem não gosta de esperar essa é minha recomendação, mas vale a pena pq é MARAVILHOSO!

Publicada 21 de abril de 2018

Eu e minha esposa fomos por recomendação de amigos, que por sinal foi uma ótima recomendação. Comprei um cupom direto do site do restaurante, achei bem em conta para duas pessoas. Fomos bem atendidos do inicio ao fim, o fondue de queijo é uma maravilha, o de carne também e o de chocolate é espetacular. O ambiente é muito agradável, limpo e um detalhe, não ficamos com cheiro de comida. Recomendo a todos!!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família pra uma sequência de fondue. Fomos muito bem recebidos, e atendidos pela garçons de maneira educada e profissional. Vinho excelente e comida maravilhosa. Preço ótimo pelo local, atendimento e comida. Indico com certeza.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

escolhemos este elegante restaurante por suas boas avaliações e realmente e bem gostoso. não é barato, mas valeu o serviço e o fondue. atendimento ótimo
música romântica e fondue na pedra .adoramos. peça um vinho do Sul. Vale muito conhecer.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante dia 12/04, eu, meu marido, meu filho de 1 ano e sua cadeirinha portátil. Inicialmente nos colocaram numa mesa de 4 lugares, mas como sempre colocamos a cadeirinha em cima da mesa, perguntamos se poderíamos ir para uma mesa maior, já que o restauranteu estava vazio. Mas recebemos uma negativa informando que não poderiam nos ceder uma mesa que ocupava uma quantidade de pessoas além da que estávamos. Tudo bem, então falei para a garçonete que daríamos uma apertada e colocaríamos nosso bebê no canto da mesa, que não teria problema, mas aí o mesmo homem que nos negou a mesa ( não sei se era dono ou gerente, pois não estava fardado) voltou a aparecer e falou que não poderíamos colocar a cadeira do bebê sobre a mesa, pois ia contra os princípios “dele”. Enfim, a insatisfação não foi pelo motivo, mas sim pela forma dita, primeiro por nos negar uma mesa com o restaurante vazio, e segundo por ter usado as palavras erradas por não aceitar a cadeira do bebê da forma que utilizávamos, coisa que não tivemos problemas em outros restaurantes de Gramado como Kongo, Seraphine bistrô, Cara de Mau, entre outros. Não fomos embora pois já tínhamos comprado a sequência do founde pelo site, mas nosso jantar foi uma porcaria e totalmente indigesto.

Já visitou Maximilia Fondue & A la Carte? Compartilhe suas experiências!