“Rodízio de fondue maravilhoso”
Avaliação sobre Maximilia Fondue & A la Carte

Maximilia Fondue & A la Carte
67 de 480 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente com requinte, acolhedor e atendimento qualificado. Servimos Sequência de fondue tradicional e na pedra, além de um cardápio à la carte diversificado e uma selecionada carta de vinhos, espumantes e champagnes.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com minha família pra uma sequência de fondue. Fomos muito bem recebidos, e atendidos pela garçons de maneira educada e profissional. Vinho excelente e comida maravilhosa. Preço ótimo pelo local, atendimento e comida. Indico com certeza.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

escolhemos este elegante restaurante por suas boas avaliações e realmente e bem gostoso. não é barato, mas valeu o serviço e o fondue. atendimento ótimo
música romântica e fondue na pedra .adoramos. peça um vinho do Sul. Vale muito conhecer.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante dia 12/04, eu, meu marido, meu filho de 1 ano e sua cadeirinha portátil. Inicialmente nos colocaram numa mesa de 4 lugares, mas como sempre colocamos a cadeirinha em cima da mesa, perguntamos se poderíamos ir para uma mesa maior, já que o restauranteu estava vazio. Mas recebemos uma negativa informando que não poderiam nos ceder uma mesa que ocupava uma quantidade de pessoas além da que estávamos. Tudo bem, então falei para a garçonete que daríamos uma apertada e colocaríamos nosso bebê no canto da mesa, que não teria problema, mas aí o mesmo homem que nos negou a mesa ( não sei se era dono ou gerente, pois não estava fardado) voltou a aparecer e falou que não poderíamos colocar a cadeira do bebê sobre a mesa, pois ia contra os princípios “dele”. Enfim, a insatisfação não foi pelo motivo, mas sim pela forma dita, primeiro por nos negar uma mesa com o restaurante vazio, e segundo por ter usado as palavras erradas por não aceitar a cadeira do bebê da forma que utilizávamos, coisa que não tivemos problemas em outros restaurantes de Gramado como Kongo, Seraphine bistrô, Cara de Mau, entre outros. Não fomos embora pois já tínhamos comprado a sequência do founde pelo site, mas nosso jantar foi uma porcaria e totalmente indigesto.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comprei uma sequência de fundue pelo site deles com promoção. O local é lindo, muito aconchegante e romântico. Garçons muito atenciosos e a comida era simplesmente maravilhosa. Voltarei com certeza !!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Compramos um cupom de desconto no site do Maximillia com uma sequência de fondue. Muito bom atendimento e a comida simplesmente maravilhosa.

Já visitou Maximilia Fondue & A la Carte? Compartilhe suas experiências!