Publicada em 18 de janeiro de 2020

Hotel sempre limpo, funcionários sempre sorridentes,atenciosos e receptivos,o café da manhã possui bastante variedades, o hotel fica em frente a um lago morada de alguns patos domésticos e alguns selvagens também.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Já é a terceira vez em que me hospedo neste hotel e posso dizer que é um ótimo local para se hospedar. Contudo, desta última vez, fiquei decepcionando com certas coisas.

Primeiramente o atendimento da recepção foi ruim. Não está nada de acordo com o slogan do hotel "entre como hóspede e saia como amigo". Ninguém trata você dessa maneira simpática e cordial. Dessa vez em específico, o tratamento foi seco.

Tive problemas sistemáticos na minha acomodação. O ar condicionado do meu quarto não funcionava, então tive que pedir 3 vezes para consertarem. E todo dia quebrava. O aparelho da sala pingava tanto que alagava o chão.

Por fim, a piscina era impossível de entrar. Desde que eu comecei a ir lá é assim. A água é muito quente, o que é incoerente com o verão. Chega a 35 graus! Não a toa está sempre vazia. Você entra e começa a se sentir mal de tanto calor. Você pede para abaixarem a temperatura, e as coisas continuam iguais.

Apesar de tudo isso, a estrutura é muito boa, o café da manhã muito bom e a localização boa também. O preço é bom se comparado com os demais.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2019

Um dos melhores hotéis que já tive oportunidade de me hospedar. Lençóis novos, recepção excelente, otima localização. Outra vantagem que notei foi o wifi ser rápido, estacionamento coberto.. Parabéns!

Dica de quarto: Qualquer quarto é excelente
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente hotel, com uma equipe incrível, ótimo café da manhã, ótimas instalações, todos os funcionários de excelência qualidade. Eu e a minha digníssima esposa adoramos estar no Klein Ville e com certeza recomendaremos aos nossos amigos e familiares.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 18 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Tive que me hospedar nesse hotel para uma viagem de trabalho. A localização já não é das melhores... O quarto é ruim, a cortina não deixa o ambiente totalmente escuro e os painéis de energia emitem um zumbido horroroso durante a noite toda. A iluminação é péssima. Mas a parte pior foi ficar num quarto que dava pro estacionamento e pra uma parte de salão de jogos. Fui acordado às 6h da manhã por um grupo que jogava pebolim - total falta de consideração do staff do hotel. A academia está com o único equipamento quebrado e uma esteira. Se paga 20 reais para usar a sauna. Tem piscinas internas aquecidas - que me pareceram ok. Café da manhã é bem simples, mas ok. No mais é um hotel decadente, de mau gosto e com poucas comodidades. Procure por outras opções melhores em Gramado.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho