Publicada em 17 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Aconchegante, descolado, a cama é maravilhosa, chuveiro muito bom, café da manha ótimo, atendimento excepcional, ficamos no quarto Cambridge, enfim, voltaremos sempre neste lugar maravilhoso. Obrigado

Data da estadia: agosto de 2019
HostelBritanico, Gerente do(a) Hostel Britânico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2019

A equipe do Britânico agradece seu tempo para deixar seus comentários sobre nossos serviços. Ficamos muito felizes em superar as expectativas e aguardamos seu retorno em breve.
Atenciosamente

Publicada em 17 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos neste estabelecimento por 3 noites, meio de semana, fora de temporada, pagamos R$900.

Vou fazer uma avaliação geral e deixar para o final o escárnio constrangedor de quem não tem bom senso nem tato para lidar com hotelaria séria e competente.

Pela propaganda parecia um hotel razoável, mas ao chegar logo notamos que era parte hostel de quartos compartilhados com diferentes pessoas e “uma tentativa de hotel” no andar superior, onde se sobe por uma escada de madeira sem acessibilidade especial e fora da lei brasileira, que até para nós que somos idosos é penoso.

O quarto é razoável na aparência mas horroroso na ergonomia e foco no hóspede.

Banheiro:
- Vaso sanitário minúsculo parece de criança,
- Lavatório minúsculo, bate-se com o rosto da imensa torneira e as mãos passam apertadas,
- Box grande e perigoso, pois não há suporte de apoio, nem piso antiderrapante.

Dormitório:
- A pequena TV fica num balcão que voce estando deitando na cama não assistir, fica muito baixa, deveria ficar em suporte na parede,
- Ao sentarmos numa pequena poltrona para assistir a TV baixa, quase quebramos a cabeça pois os pés da mesma eram grampeados e se soltou logo um deles.
- Como fica de canto para “a gramado- canela”, avenida extremamente movimentada de dia e de noite, o sono fica muito prejudicado,
- As janelas são venezianas do piso ao teto e como não há cortinas, só blackout, a gente não tem a privacidade necessária, da rua ou dos prédios de frente veem tudo.
- O piso é frio e ao lado da cama havia apenas de um lado um tapetinho muito pequeno, fino e fajuto.

Café da manhã:

Primeiro achamos constrangedor os atendentes da recepção entre eles um (nos pareceu argentino) que se diz gerente vir do balcão da recepção, onde lidam com cobranças, dinheiro papéis etc, e com a mão se servirem e voltarem para o balcão da recepção, comendo sem prato sem nada, e até vimos esse comportamento na cozinha, “UM NOJO”. Se os gestores e funcionários fazem isso, que confiança temos na higiene e qualidade do que é preparado longe dos nossos olhos ?

A mesa não tem toalha nem toalhinha, é direto na madeira mesmo, outro nojo.

O café da manhã é compartilhado com todos os hospedes a maioria do hostel, e as pessoas como nós, dos quartos privativos não temos outra opção.

AGORA A PARTE MAIS CONSTRANGEDORA

Fizemos o check up com o dito gerente que nos pareceu argentino de nome Mauro - Tudo verificado no apartamento trouxe as malas e tudo pago, fomos embora, arrependidos pela escolha desse estabelecimento e ávidos por sair dali e nunca mais voltar.

E pasmem, ao chegarmos em casa depois de 700 km de viagem, verificamos uma mensagem de WhatsApp, desse tal de gerente Mauro (o que nos pareceu ser argentino) e que fez o check out e verificou tudo, com o seguinte texto (copy-paste):

“ Senhor Fernando?
Alo bom dia, sou Mauro colaborador do Britânico, fiz o seu check out hoje de manhã
O sr por acaso não levou por engano um tapetinho com a bandeira britânica ? Pois o pessoal de limpeza percebeu que faltou e se não estiver com o senhor teremos que cobrar dela?

Esse tal, acima, além de grosseiro, mal conhecedor de hóspedes e constrangedor, é INCOMPETENTE, pois ele fez o checkout, ele verificou o quarto, ele trouxe as malas !

Quem precisa de um tapetinho, fino e fajuto ?
E nem que fosse de ouro de ofir, para nós seria a mesma coisa !

Questionei o assunto com e tal acima e exigi uma explicação séria sobre essa ignomínia sacripanta - mas não deu resposta - insisti ... ninguém respondeu ...

Então telefonei e esse tal gerente Mauro, foi mal educado ... desliguei e resolvi relatar tudo, para que meus colegas hóspedes saibam do ocorrido e possam tomar suas decisões com serenidade e justiça.

PS - As mensagens serão guardadas por 30 dias para que caso alguém queira possa remete-las.

Data da estadia: agosto de 2019

As 839 avaliações que conquistamos em estes 6 anos de trabalho contrariam cada uma das suas acusações feitas, e as fotos e descrições das nossas acomodações relatam com precisão nossa proposta e nossas novas suítes, das quais estamos muito orgulhosos.
Seu relato está muito distante da realidade e não temos interesse em responder a cada acusação feita, por tratar-se de um comentário retaliatório e totalmente injusto.

+ 54 9 96861751

Publicada em 16 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Nota 10 em tudo , uma cidade extremamente perfeita.Cidade segura.
Comidas de bom gosto e excelentes restaurante para ir com a família .

Lugar lindo .E muito bem desenvolvido em todos os aspectos .

Pontos turísticos muito bacana . Ninguém fica parado na cidade.

Data da estadia: janeiro de 2019

Muito agradecidos pelos elogios! A equipe trabalha dia a dia para oferecer uma excelente experiência em hospedagem com o melhor custo-benefício aqui na Serra Gaúcha!

Até a próxima.
Atenciosamente

Publicada em 15 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei 1 semana em Gramado com um amigo e tive curiosidade em ficar no Britânico e a experiência foi de longe a melhor que eu tive noa hosteis de lá. Tudo muito limpo e organizado. Voltarei com certeza e ja indiquei pros amigos!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de agosto de 2019

Localização excelente próximo ao centro de Gramado, quartos limpos e confortáveis, banheiros com duchas quentes que proporcionam um relaxamento no frio, café da manhã fresquinho e com muitas variedades. Pretendo voltar para o Hostel britânico!

Dica de quarto: Ótima localização

Saudações Nathan!!

É com imensa felicidade que recebemos os seus comentários.
Será um prazer tê-los novamente no Hostel Britânico!

Aguardamos seu retorno em breve!

Com carinho,

Equipe Britânico!