Gramado

“Comida saudável e deliciosa”
Avaliação sobre Mix Saudável com Sabor

Mix Saudável com Sabor
84 de 563 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Saudável
Opções: Almoço, Entrega
Opções: Almoço, Entrega

Comida saudável e deliciosa. Ambiente agradável e atendimento e serviço rápidos. Melhor lugar com opções saudáveis/vegetarianas no centro de Gramado. Os sucos são maravilhosos!

Data da visita: janeiro de 2020
jonatass735, Proprietário do(a) Mix Saudável com Sabor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida ontem

Obrigado Diego, ficamos gratos pela avaliação!

Publicada 14 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Muitos que estão em dieta se desesperam ao saber que irá para gramado e engordar com a forte gastronomia.

Este restaurante de altíssimo nível vem para ajudar essas pessoas a dar uma pausa nos fondues, carnes e massas da região.

Com muitas opções de sucos verdes, naturais e também lanches saudáveis, Mix foi uma ótima opção escolhida por nós no almoço e quando voltarmos com certeza vamos mais vezes.

Saímos de lá muito satisfeitos e aguentamos tranquilamente até a janta ou café da tarde.

Data da visita: outubro de 2019

Leonardo, ficamos muito felizes com sua avaliação! Obrigado!

Publicada 12 de agosto de 2019

Ótima opção para os vegetarianos, pois na cidade não há muitas! São filiados a SVB então ainda tem descontinho pra quem é sócio. E a comida é maravilhosa. Pedi uma crepioca vegetariana e estava deliciosa, sem falar na grande variedade de sucos. Adorei!

Data da visita: agosto de 2019

Obrigado pela avalição, ficamos gratos!

Publicada 13 de junho de 2019

Recomendo para dar uma tempo na comilança, preço bom, tem saladas também com opção de 3 sabores de proteína para veganos.

Data da visita: junho de 2019

Obrigado pela avaliação! Ficamos felizes que tenham gostado!

Publicada 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O lugar oferece algumas opções veganas, tanto em wrap quanto em tapioca. Ambas muito bem servidas.
O hambúrguer de lentilha é muito saboroso. Eles também tem uma maionese vegana, feita aparentemente de extrato de soja.
Algumas opções de sucos são inusitadas. Tomei o de maracujá com cardamomo, uma combinação que nunca tinha visto antes e achei divino!
Os preços são justos e bem acessíveis, especialmente se comparados ao praticado na cidade de Gramado.
Recomendo.

Data da visita: abril de 2019

Obrigada Sarah, a sua avaliação é muito importante! Ficamos gratos!

Já visitou Mix Saudável com Sabor? Compartilhe suas experiências!