Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pessoal e ótimo começando pela recepção Carlos / Junior/ Mateus Gilberto pessoal café da manhã e excelente não sei nome de todas mais Janete e top eu aconselho qualquer dúvida Jhonathan 062996072481 lindo lugar

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado, Jhonathan Victo... R
hrenascenca, Gerente do(a) Hotel Renascença, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigado por sua avaliação. Agradecemos por todos os elogios direcionados à nós, ficamos muito felizes que tenham apreciado o hotel, será um prazer em recebê-los em uma nova oportunidade!

Atenciosamente: Família Renascença

Publicada em 30 de junho de 2019

Hotel excelente, quarto limpo, confortável e café da manhã muito bom,piscina térmica e atendimento da recepção muito bom, mesmo um pouco distante do centro é de facil e rápido acesso , super recomendo.

Data da estadia: junho de 2019

Agradecemos a recomendação e confiança durante estes dias aqui na Serra Gaúcha! Esperamos recebê-los novamente em breve!

Atenciosamente: Família Renascença

Publicada em 26 de junho de 2019

Adoramos o hotel!
Serviço impecável, atendimento excepcional!
Quartos aconchegantes, camas confortáveis e chuveiro muito bom (pra mim estes itens são muito importantes)!
Ver o sol nascer, da janela do quarto, foi espetacular!
Café da manhã bem variado e delicioso!
Com certeza voltaremos!!!!

Publicada em 17 de junho de 2019

Ótimas acomodações; limpeza dos quartos e das roupas de cama; excelente atendimento; profissionais muito bem treinados; ótimo café da manhã; ótima localização. muito perto do centro de gramado. menos de dois kilometros.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Esse hotel tem um total de zero defeitos! Excelente custo beneficio, quartos bonitos e confortáveis, café da manhã farto e equipe super atenciosa. Clima bom pra casais e família com localização boa, a 5 min do centro! Voltarei e recomendo para quem pretende ir!

Data da estadia: junho de 2019
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Hotel Renascença.
Conecte-se com: FacebookGoogle