“Razoável ”

12 de 22 Docerias em Gramado
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento é ótimo, mas infelizmente a comida deixou a desejar, macarrão Mediterrâneo sem tempero e muito pouco para ser oferecida para 2 pessoas. A batata recheada foi a melhor escolha da mesa!
Sucos com pouca fruta!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Um local delicioso. Um chocolate perfeito. Atendimento muito bom! E a grande novidade é que o Café Caracol da Rua Coberta tem um ótimo cardápio, com promoções de pra do dia bem legais. A promoção da Lasanha com direito a taça de vinho é bem legal! Além do Risoto e demais pratos. Tudo em porções generosas e deliciosas.

Obrigado, Fernando Antoni... C
AtendimentoJPLP, Atendimento do(a) Caracol Chocolates, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Oi, Fernando! Ficamos super felizes que você gostou da nossa loja e dos nossos produtos ❤️ Te esperamos mais vezes :D

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Na minha lista este está em quinto lugar, mas, a qualidade é muito boa e tem preços medianos. Gostei das variedades.

AtendimentoJPLP, Atendimento do(a) Caracol Chocolates, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Obrigada pela avaliação, te esperamos mais vezes!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com ótima localização - sendo o primeiro na entrada da rua coberta - o restaurante oferece opções para todas as necessidades do cliente: seja um chopp gelado, um café ou uma refeição. Os preços estão dentro da faixa de valores de Gramado, mas confesso que até me surpreendi pois gastei em torno de R$50 para tomar com minha mulher dois cafés com chocolate e chantilly e um espetacular waffle com molho de queijo. Os garçons foram muito atenciosos! Indico!

AtendimentoJPLP, Atendimento do(a) Caracol Chocolates, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Muito obrigado pelo seu carinho e reconhecimento! Ficamos muito felizes em saber que nossos produtos superaram suas expectativas. Sejam sempre muito bem vindos!

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui no restaurante que fica na rua coberta. Pedi uma batata com carne, sinceramente uma das piores coisas que já comi na vida. A batata chegou e com ela um cheiro de queimado. Tinha um queijo por cima que deve ter sido maçaricado, mas na verdade ficou horrível, gosto de queimado. Passado isso vamos para a carne, “carne”, aquilo nem tinha gosto de carne, parecia um sabão. Mas vale ressaltar que a sobremesa estava muito boa. Enfim, fica a lição, fábrica de chocolate é fábrica de chocolate, não restaurante.

AtendimentoJPLP, Atendimento do(a) Caracol Chocolates, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Ficamos verdadeiramente tristes por saber que sua experiência em nossos espaços não tenha sido como a desejada. Adiantamos que este não é nosso padrão de qualidade. Agradecemos por sua avaliação, suas considerações não passarão em branco. Desde já, gratos!

Já visitou Caracol Chocolates? Compartilhe suas experiências!