“Comodidade, silencio, beleza.”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Gramado, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Comodidade, silencio, beleza.”
Publicada em 13 de janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

O local é perto do centro, mas aconselho alugar um carro se for de avião, pq ele fica em uma entrada de frente ao Hotel Laghetto Siena, um lugar arborizado. Passar o dia em passeios , ter uma noite agitada em gramado e chegar ao apartamento é um completo deleite. Silencioso, e o pessoal totalmente prestativo.
Tem tudo que você vai precisar, se for cozinhar. Vi que tem todos os utensilios dosmesticos: de louças, talheres, panelas, cafeteira,liquidificador ... praticamente tudo.
Toalhas, cobertores e lençois limpos.
Confesso que fiquei receosa quanto minhas filhas dormirem em um sofá cama. Mas fiquei surpresa com o tamanho, são 2 camas de solteiro, que acomoda confortavelmente.
O local em si é perfeito com uma estrutura completa. Se for com filhos e tiver tempo e quiser relaxar na piscina leve roupa de banho, pois ela é aquecida.
A minha estadia foi perfeita. Sempre fiquei em hotel, mas essa experiencia me me abriu os olhos. O silencio, a privacidade e o conforto vale a pena.
Lá tem restaurante, mas não serve café da manha. Entao passe em uma padaria e compre as delicias de gramado e seu café será perfeito e privado.
Obrigada sr. Alberto. Tivemos um natal excelente.

Marcelo B
Brasília, DF
Colaborador nível 3
16 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Excelente Condomínio em Gramado”
Publicada em 30 de janeiro de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

O Apartamento do Alberto é perfeito. Possui uma excelente decoração, lençóis/roupa de cama impecáveis. O resort possui piscina aquecida, parque, jacuzzi, sala de jogos. Valeu cada centavo a escolha do apartamento do Alberto. Recomendo fortemente a sua escolha!

Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Sua faixa etária 35-49
Ninha-Bin...
Estado do Rio de Janeiro
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Simplesmente perfeito!”
Publicada em 27 de dezembro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Amamos o apartamento! Muito lindo e aconchegante! O proprietário foi muito atencioso e organizado. Fomos muito bem recebidos pelos funcionários do condomínio! Tudo ocorreu como esperávamos! Muito satisfeita!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Gostei de tudo!
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Marcel752...
Porto Alegre, RS
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Sensacional”
Publicada em 15 de julho de 2014 para uma estadia em julho de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa estadia foi sensacional, tudo funcionou perfeitamente e de acordo com o combinado.
O apartamento eh excelente e o condominio muito bem conservado em todos os detalhes.
Excelente opcao para aproveitar a cidade com sossego e privacidade que um hotel nem sempre oferece. Ideal para criancas pequenas, com otima estrutura e area verde para passeios e lazer, vale muito a pena!

Condições gerais da propriedade Roupa de cama e colchões
Cozinha e utensílios Limpeza dos banheiros
Demais instalações e serviços Atendimento
Gostei mais: estrutura do condominio
Grupo de viajantes: Young Children
Famílias com crianças
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Viniciuss...
Florianópolis, SC
Colaborador nível 3
10 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Muito confortável”
Publicada em 23 de junho de 2014 para uma estadia em junho de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Próximo ao centro, silencioso, limpeza impecável, roupas de cama muito cheirosas, confortável e ambiente muito agradável.
O locador é muito atencioso e prestativo.
Recomendo com certeza!

Gostei mais: Limpeza e organização
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Viajantes mais velhos
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar