Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiência no hotel não foi muito Boa, em questão da limpeza é ótima, porém fui atendida por um funcionário muito mal educado que não lhe cumprimentava com um bom dia,Não informou nada quando fizemos o check-in, cobrou taxa indevida,estavamos hospedados em grupo um total de 12 pessoas e foi bem perceptivel essa questão por todos, pois atendimento pra mim é uma questão crucial, deixei um questionário na recepção ao fazer check-out reclamando sobre o acontecido.Mais quero deixar claro meu descontentamento com hotel.

Marcela Oliveira

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Venivian M, Gerente do(a) Encantos Charme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezada Marcela, obrigada por compartilhar conosco suas impressões. Gostaria de lhe informar que as medidas cabíveis já foram tomadas a respeito de seu relato. Agradecemos imensamente sua sinceridade em nos informar o fato.
Mais uma vez obrigada.

Publicada em 24 de abril de 2018

O hotel fica no centro de Gramado sendo que pode ir para todas partes caminhando sem ser necessário sair de carro, os quartos são limpos e cômodos, tem bom atendimento do pessoal e o cafe de manha é bom.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Prezada Nayrith

Obrigada por compartilhar conosco sua experiencia. Foi um grande prazer recebê-la em Gramado.
Cordialmente

Publicada em 8 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado pertinho de tudo, recepcionistas cordiais, com ótimas dicas de restaurantes, limpeza nota 10 café da manhã bom, nada de excepcional mas cumpre oque promete, fiquei no quarto 409, quarto pequeno mas para um casal estava ótimo, chuveiro excelente, ar condicionado muito bom também sinal do wi fi perfeito. ( o melhor dentre os hoteis que ja me hospedei) o único incomodo do quarto é um cafe colonial que tem de frente p janela do quarto onde se lava prato o dia inteiro então é um barulho bem chato.. mas como não ficava muito tempo dentro do hotel.. No mais tudo muito bom me hospedaria novamente! Recomendo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Obrigada por compartilhar conosco sua experiencia. Foi um grande prazer recebê-los em Gramado. A Equipe Encantos Charme agradece e aguarda seu breve retorno.

Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 5 dias hospedados sem nenhum contratempo neste hotel. O café da manhã agrada todos os gostos, tem varios tipos produtos para quem esta em dieta ou quer comer normalmente, e o pão de queijo (como sou mineiro e nao pode faltar) é otimo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

A equipe Encantos Charme agradece sua didponibilidade em compartilhar sua experiencia conosco. Ficamos muito felizes em recebê-los e aguardamos seu breve retorno.

Publicada em 26 de março de 2018

Hotel com ótima localização no centro de Gramado e com bom preço, próximo da rua coberta e de vários restaurantes. Café da manhã bem variado e saboroso. Quarto um pouco pequeno, mas confortável e limpo. Estacionamento coberto gratuito.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Venivian M, Gerente do(a) Encantos Charme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de março de 2018

Prezado Derek, obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Foi um grande prazer tê-lo no Encantos Charme.

Cordialmente,
Venívian Mazzardo