Publicada 8 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado pertinho de tudo, recepcionistas cordiais, com ótimas dicas de restaurantes, limpeza nota 10 café da manhã bom, nada de excepcional mas cumpre oque promete, fiquei no quarto 409, quarto pequeno mas para um casal estava ótimo, chuveiro excelente, ar condicionado muito bom também sinal do wi fi perfeito. ( o melhor dentre os hoteis que ja me hospedei) o único incomodo do quarto é um cafe colonial que tem de frente p janela do quarto onde se lava prato o dia inteiro então é um barulho bem chato.. mas como não ficava muito tempo dentro do hotel.. No mais tudo muito bom me hospedaria novamente! Recomendo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Venivian M, Gerente do(a) Encantos Charme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Obrigada por compartilhar conosco sua experiencia. Foi um grande prazer recebê-los em Gramado. A Equipe Encantos Charme agradece e aguarda seu breve retorno.
Atenciosamente

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 5 dias hospedados sem nenhum contratempo neste hotel. O café da manhã agrada todos os gostos, tem varios tipos produtos para quem esta em dieta ou quer comer normalmente, e o pão de queijo (como sou mineiro e nao pode faltar) é otimo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

A equipe Encantos Charme agradece sua didponibilidade em compartilhar sua experiencia conosco. Ficamos muito felizes em recebê-los e aguardamos seu breve retorno.
Atenciosamente

Publicada 26 de março de 2018

Hotel com ótima localização no centro de Gramado e com bom preço, próximo da rua coberta e de vários restaurantes. Café da manhã bem variado e saboroso. Quarto um pouco pequeno, mas confortável e limpo. Estacionamento coberto gratuito.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Venivian M, Gerente do(a) Encantos Charme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Prezado Derek, obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Foi um grande prazer tê-lo no Encantos Charme.

Cordialmente,
Venívian Mazzardo

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização pertinho das ruas principais do Centro ,da rodoviária, casa do colono e Igreja de São Pedro ....., funcionários prestativos e gentis.Limpeza impecável do quarto e café da manhã bem farto .

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezada Alessandra,
Obrigada por compartilhar conosco sua experiência. A equipe Encantos Charme, agradece e aguarda seu retorno!

Foi um grande prazer recebê-los!

Abraços

Publicada 19 de março de 2018

Excelente hotel, com profissionais dedicados, capacitados e atenciosos. Fiquei hospedado com minha família e fui muito bem tratado e acolhido. Não tive problemas com a estadia.
Recomendo a todos

Hospedou-se em: março de 2018

Prezado Thiago, A equipe Encantos Charme agradece sua disponibilidade em nos avaliar. Focamos muito felizes em ter atingido suas expectativas e aguardamos seu retorno. Foi um grande prazer tê-los aqui!

Abraços