“Maravilhoso...”

China In Serra
184 de 480 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Chinesa
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu adorei este restaurante... Comida ótima, atendimento de primeira e ambiente aconchegante... Tudo de bom... Volto e recomendo....

Avaliou em 2 semanas atrás

Pouca variedade no buffet, porém com bastante sabor.
Peças de sushis poderiam ser mais ''frescas'', mas de modo geral é um bom restaurante para quem procura um almoço leve e rápido. Gostei :D

Avaliou em 9 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com comida deliciosa! Sempre que vamos a gramado jantamos nesse restaurante e recomendamos para vários amigos!

Avaliou em 17 de Março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável e a comida é muito boa. No entanto, toda vez que vou a este restaurante parece que estão fazendo um favor em nos atender! O atendimento precisa melhorar.

Avaliou em 15 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante está muito bem localizado, próximo à Rua Coberta, bem no Centro de Gramado. Ambiente tranquilo e simples. Atendimento cortês e eficiente. Cardápio com variedade de comidas orientais. Provamos o Yakisoba clássico, muito saboroso, bem preparado e a um preço honesto (pedimos porções para duas pessoas). Também há opção de buffet de sushi e sashimis, mas não nos pareceu convidativo.

Já visitou China In Serra? Compartilhe suas experiências!