“Lanche rápido ”

Estação Do Crepe - La Gare
3 de 26 Docerias em Gramado
Cozinhas Francesa, Café
Opções: Entrega
Descrição: Um charmoso vagão de trem da década de 20 é o ambiente onde você irá saborear o tradicional crepe no palito ou o nosso delicioso crepe no prato. Além destas delícias, servimos também, lanches, sopa no pão e cafés. Conheça nosso cardápio e solicite sua tele-entrega ou venha nos visitar.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comemos um crepe de cogumelos, café e mini fondue de banana. Estava tudo muito bom! Recomendo, com certeza retornaríamos

Publicada 18 de janeiro de 2020

Gostamos muito do local, é pequeno, mas bem agradável. Crepe e tapioca muito bons, saborosos. E com ótimo atendimento. Com preço bem acessível.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Há cinco anos adoramos. Retornamos e nos frustramos. Além de ser muito pequeno, mesmo vazio o serviço demora muito e dessa vez ainda esqueceram de trazer um dos pratos. Certamente não retornaremos na próxima viagem.

Publicada 15 de janeiro de 2020

Servem lanche sem glúten( pedimos o crepe e um cheese de carne) o atendimento é bom atendimento, o ambiente acolhedor e com um preço justo.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento excelente. Pedimos um crepe de chocolate branco com bola de sorvete de creme estava delicioso.

Os viajantes que viram Estação Do Crepe - La Gare, também viram

Já visitou Estação Do Crepe - La Gare? Compartilhe suas experiências!