“A melhor pizza 🍕 da vida e o atendimento do Marcio fantástico ”
Avaliação sobre Restaurante E Pizzaria Scur

Restaurante E Pizzaria Scur
38 de 491 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família como filhos e netos de Italianos uma coisa que não pode faltar na semana é o dia da pizza e essa foi a melhor que comemos na vida❣️
A massa crocante muiiitoooo recheio e um atendimento impecável (a nossa mesa foi atendida pelo Marcio realmente fez a diferença, aquilo que sempre digo se surpreende o cliente volta ao local), lugar limpo pessoas bonitas e educadas. Preço justo a gigante 85,00 com 12 pedaços e tem também rodízio 48,90 por pessoa e é a vontade messsmooo e milhões de sabores salgadas e doces.
Amamos nota 1000 ❤️

Avaliou em 2 de maio de 2018

Voce pode escolher o rodízio de pizzas ou comer a la carta . As pizzas são feiras com uma massa crocante e voce pode escolher mais de 50 tipos diferentes . Tem bom chopp para acompanhar

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pizza de boa qualidade, ambiente moderno e bom atendimento. Tomamos cerveja Budweiser e ao final ainda comemos pizza doce de chocolate com Prestígio.
Vale a visita e o preço é competitivo.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Faz muito tempo que frequentamos essa casa e gostaríamos de deixar aqui nossos elogios ao atendimento ao novo ambiente e a qualidade sempre maravilhoso ....

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor rodízio de pizza de Gramado!! Pizzas deliciosas!! Fiquei muito impressionada com as diversas opções de sabores,sem contar as pizzas doces que são feitas com chocolate puro!!! Atendimento excelente!!! Preço Justo!!! Vale a pena!!

Já visitou Restaurante E Pizzaria Scur? Compartilhe suas experiências!