“Excelente lugar para fondue”

Sabor de Famille Restaurante e Casa de Fondue
82 de 539 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Internacional
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 8 de julho de 2018

Excelente fondue. Estava um pouco preocupado por ter marcado hora para chegar (e portanto, imaginei que teria para sair, por alguém estar agendado depois de mim), mas não tive o menor problema... pedimos reposição de ingredientes nos 3 fondues (queijo, carne e chocolate) e tudo foi feito exatamente conforme o solicitado, sem a menor pressa. Ótimo vinho e ótimos ingredientes. Boa música e atendimento perfeito. Absolutamente nada a reclamar e só a elogiar.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 7 de julho de 2018

Almoçamos no local, comida padrão Gramado, top. Preço justo e comida boa, ótimo tempero. Ambiente super agradável.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 1 de julho de 2018

Excelente opção para quem deseja saborear uma sequencia de fondue. Atendimento excelente, um bom vinho da casa e a qualidade dos produtos oferecidos na sequencia de fondue é excelente.

Publicada 28 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10!!! O melhor fondue acompanhado do melhor atendimento e música do querido Beto Barreto em Gramado-RS!!!

Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super agradável, recepção maravilhosa. Fomos eu e minha mãe e optamos pela sequência de fondue. O preço super justo pela quantidade da comida! Super recomendo! E ainda estava tendo música ao vivo. Combinação perfeita!

Data da visita: junho de 2018

Já visitou Sabor de Famille Restaurante e Casa de Fondue? Compartilhe suas experiências!