“Não recomendo!”

414 de 487 Restaurantes em Gramado
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Pesquisamos num grupo de ofertas, pensamos em tentarmos conhecer, mas a experiência não foi nada boa. Os pratos servidos na mesa estavam com aparência de mal feitos, tinha cabelos e deixou uma sensação de terem sido feitos de qualquer jeito. Não gostamos e quase nem comemos. Não valeu a pena e não recomendo.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Fomos para o dia das mães e foi ótimo! A comida estava nova, quentinha e o atendimento excelente. Para opções além das servidas à mesa era só pedir. Os garçons perguntavam com frequência se desejávamos mais alguma coisa. Em suma, ótima experiência

Avaliou em 25 de março de 2018

Horrível. Comida ruim, parece velha, sem gosto, frango frito preto e gorduroso. Nada, absolutamente nada estava gostoso. Tudo muito simples.
Nem de graça , pois ainda assim vc estará perdendo de comer num lugar melhor

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui uma vez para nunca mais. A comida não era das melhores, o atendimento não foi tão ruim mas teve briga dentro da cozinha, me senti no casos da família. A garçonete até falou que todo dia era aquilo.
Quando fui pagar a conta o dono fez cara feia por que eu não queria pagar os 10% e quis me coagir a pagar. Péssima experiência.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Adquiri o cupom referente ao café através do site Tchê Ofertas, no cupom dizia que precisava realizar a reserva, no entanto tentei entrar em contato com o local diversas vezes e não obtive retorno. Lendo as avaliações acabei me arrependendo da compra e fiz a devolução dos mesmo.

Já visitou Green House Cafe Colonial? Compartilhe suas experiências!