Aberto hoje: 10:00 - 17:00

Formas de explorar Snowland
a partir de US$ 15,93
a partir de US$ 54,23
Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Mas fotos a gente imagena um lugar bemmm maior com mais atrações, mas tudo lá é feito com carinho e bem organizado.

Vale MT a pena para quem n conhece a neve, viver essa experiência.

Esquiar na montanha (pago a parte 140, 160, 190) depende do tempo.

Mas Vale MUUUUITO a pena.

Data da experiência: maio de 2021
Snowland_gramado, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá Cassio,

Tudo bem?

Adoramos receber vocês por aqui!

Esquiar ou deslizar de snow na montanha são ótimas dicas, pura adrenalina viver essa experiência guiada por um instrutor capacitado internacionalmente. Diversão e muitas historias para contar na certa!

Volta logo, já estamos com saudades ☃❄

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Este lugar super recomendamos.
É uma experiência única, as crianças adoram, os adultos voltam a ser crianças...
Uma atração inovadora, muito divertida.
Para quem vem de regiões frias não tem nenhum problema com o frio. Fazem um drama na entrada como se fossem congelar la dentro para vender tocas, chales, etc. Não é para tanto. Ou leve de casa ou entre primeiro com a roupa cedida para entrar, se sentir muito frio saia e busque. A entrada é significativa, mas vale cada centavo, consultem promoção no site antes de ir ao local.
Estacionamento tem um ao lado da entrada, uma senhorinha super amigável e barato.
Indo a Gramado não percam esse atrativo.
Super recomendo

Olá família,

Tudo bem?

Que lindo esse registro de um dia feliz! A gente adorou receber vocês #nevedeverdade!
Ótimas dicas, bora caprichar nos acessórios de frio que a diversão é por nossa conta.

Esperamos que tão vocês estejam aqui novamente ❄☃

Publicada em 30 de abril de 2021

Tinha pouca neve no tubing, apesar de eu ter seguido todas as orientações do instrutor, me machuquei na descida, a contenção não era anti-impacto, bati a cabeça, a bóia virou e eu caí, batendo também os joelhos e outras partes do corpo.

Na pista de patinação no gelo, além de estar bagunçado, me impediram de usar a atração alegando que não podia entrar com bolsa, sendo que a minha era apenas do tipo porta carteira, bem pequena, com alça longa que transpassava o tórax, deixando as mãos livres e sem comprometer qualquer item de segurança. Disseram que tinha que deixar no armário (pago) ou no porta calçado aberto, onde qualquer pessoa poderia roubar meus pertences. Isso depois de todos virem eu entrando e me vestindo com a bolsa, já toda equipada para entrar na pista.

Não existia respeito algum em relação ao distanciamento, além disso, alguns funcionários não eram nem um pouco solícitos, inclusive, na saída, uma das funcionárias me perguntou se eu queria levar uma lembrança. Eu estava querendo sair logo pois estava quase chorando com a decepção e respondi " Não, obrigada" e continuei andando. Eu ouvi ela sussurrar que eu era grossa.

O preço não vale nem de longe o que se paga. Paga-se quase 160 reais para entrar no parque e ainda cobram 25 reais de estacionamento precário (que ainda anda-se bastante até a entrada do parque). Um chocolate quente de no máximo 200 ml custava 16 reais (o simples). O armário era uns 25 ou 30, não lembro. Não quis pagar tudo isso para deixar uma bolsinha minúscula que levei a tiracolo (tão pequena que cabia por dentro da roupa de neve. Na área dos jogos, muitos brinquedos fora de funcionamento.

Se o preço valeu? Nem de longe. Fui em 2019 e a experiência foi totalmente diferente. Não recomendo.

Olá Rosana,

Tudo bem?

Agradecemos a visita e avaliação.

Lamentamos que a sua experiência tenho sido conforme o relato. E iremos verificar os pontos mencionados para desenvolvermos melhorias a respeito.

Entendemos seu questionamento em relação a restrição de uso das atrações, mas reforçamos que por aqui segurança vem sempre em primeiro lugar, requisito básico para atender aos nossos clientes afinal não existe diversão sem segurança.

Esperamos por você em outra oportunidade para uma nova experiência conosco, combinado?

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Diversão garantida para crianças e adultos. A montanha de neve para descida com a bóia é show! Há também pista de patinação e aula de ski para posterior descida na pista própria (pago a parte). Praça de alimentação e lojinhas diversas.

Data da experiência: abril de 2021
Snowland_gramado, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Leandro!

Ficamos felizes em saber que você aproveitou a nossa neve!

Isso mesmo, temos diversas atividades para nossos visitantes, e para quem quer adicionar mais adrenalina temos os esportes de neve pagos a parte, com monitores treinados internacionalmente para atende-los.

Aguardamos novamente a sua visita na #NevedeVerdade!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passeioooooo toooop!! Ameeei tudo, muito divertido, pulei tanto que n deu tempo de sentir frio. Aconselho chegar o mais cedo possível para aproveitar, chegue 1,5 horas antes de fechar, mas encontramos pessoas maravilhosas ( Carlos Schuk, Viviane e Tailise) que tiveram paciência e gentileza de nos acompanhar . Eu recomendo muuuito

Data da experiência: abril de 2021
Snowland_gramado, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá Lisie,

Tudo bem?

Agradecemos a sua visita e avaliação.
Sem dúvidas chegar mais cedo um pouquinho otimiza o passeio.
Bora programar a próxima para mais um dia de muita diversão na #nevedeverdade.
Vamos te esperar! Combinado?
Abraços quentinhos, Time Snowland. ☃️