Gramado

a partir de US$ 36,00
a partir de US$ 16,12
a partir de US$ 69,99
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar único!! Se vier a Gramado ñ pode deixar de vir ao parque se neve Snowland...Foi uma experiência única!

Data da experiência: janeiro de 2020
Snowland_gramado, Gerente de relações públicas do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tardeGracielemussato

Tudo bem?

Obrigado por nos avaliar e dividir conosco e com os viajantes um pouco de sua experiência na neve de verdade.
Foi um prazer recebê-los!

Já estamos ansiosos pela próxima visita em um dia de muita diversão =)

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Achei o projeto (Snowland) muito bacana. Minha família adorou, apenas meu filho de dois anos e meio sentiu um pouco na área da montanha, o que é perfeitamente natural. Acho o valor do ingresso justo por toda estrutura envolvida, além dos custos de
manutenção. Alimentação lá dentro é cara e se puder organizar-se para não almoçar lá é melhor!!!
Dica de estacionamento: eu estacionei após a Snowland, numa casa bem ao lado! Mais barato e mais perto, principalmente pra mim, que estava com carrinho de criança.
Ponto negativo: especulação imobiliária no local. Corretores lá dentro te arrastam para assistir palestra sobre pull de venda de imóvel e troca de ingressos grátis.

Boa tarde Mauricio86b

Tudo bem?
Obrigado por nos avaliar.
Foi um prazer recebê-los!
Suas dicas são excelentes  para otimizar a experiência.

Até breve!

Abraços,  Time Snowland.

Estava lotado, sem estacionamento com segurança tivemos que atravessar a estrada com as crianças, não tem saída de emergência adequada dentro do estabelecimento! Não sei como os bombeiros liberaram tendo como exemplo o acidente na boate Kiss. De tão lotado não havia armários suficientes para guardar pertences onde se faz a troca de roupas especiais para o frio. Não recomendo pessoal.

Data da experiência: dezembro de 2019

Boa tarde Viajante2302

Tudo bem?
Obrigado por nos avaliar e dividir conosco e com os viajantes um pouco de sua experiência.
Seu feedback é muito importante para identificarmos possíveis falhas e assim repará-las. Sem dúvidas este não é o procedimento nem a experiência que trabalhamos para proporcionar.
Estamos enviando o seu feedback as áreas envolvidas para desenvolvermos melhorias a respeito.
Esperamos recebe-los em oportunidade futura, para uma nova experiência conosco.

Abraços, Time Snowland.

Muito a melhorar. A proposta é boa, meus filhos adoraram esquiar. Tirando a rampa, o restante é muito fraco. O cinema 4D é vergonhoso, nem o óculos funciona. Melhor não ter. Falta informacao, falta opção de diversão, e o que tem de sobra são funcionários de uma empresa de venda de pacote de hospedagem, que lhe abordam como se fossem do snowland, daí tomam seu tempo e paciência. Não vale o preço, por sinal o parque mais caro de Gramado, a não ser que tenham crianças.

Boa tarde  carlosandr_h2020

Tudo bem?
Esperamos recebe-los em oportunidade futura, para uma nova experiência conosco.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O parque tem um cenário muito bonito, apresentação de patinadores, recreação infantil e assim como grande parte das atrações de Gramado tem trocador para bebês. A parte de gelo é bastante fria, mas entregam roupas e sapatos apropriados, inclusive para crianças. Coloquei roupas bem quentinhas no meu bebê e por cima o macacão para baixas temperaturas que fornecem lá. No caso das crianças, indico levar touca e luvas (esta entregam lá com a roupas, mas é bom usar duas e manter as mãos quentes). Somente a fila para entrar na parte de gelo que estava enorme no dia que fomos. Aproveitamos para ir num dia chuvoso, pois é atração coberta.

Data da experiência: outubro de 2019
Snowland_gramado, Gerente de relações públicas do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa tarde RobertaWescler

Foi um prazer recebê-los!

Já estamos ansiosos pela próxima visita em um dia de muita diversão =)