Aberto hoje: 10:00 - 17:00

Formas de explorar Snowland
a partir de US$ 34,00
a partir de US$ 27,00
a partir de US$ 19,00

Um lugar diferenciado, mas peca um pouco na atenção ao cliente, creio que deveriam ter mais monitores no Parque.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar interessante e divertido apesar do preço salgado, tanto dos ingressos ($ 168,00 por pessoa) como o estacionamento ($25,00).
A única carteira de estudante aceita é a da UNE e portanto tive que pagar para minha filha o preço cheio, pois não aceitaram a carteira da Universidade.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no parque e fomos muito bem atendidos e recepcionados. As atrações atendem todos as idades e são super organizadas. Tivemos um dia muito bom com toda a família.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos com crianças e adolescentes. O parque contempla atrações para todas as idades. Varias opções para lanche ou refeição. Equipe muito cordial e pronta para ajudar. Minha filha de 2 anos AMOU a neve. Aproveitou muito, o que eu achei que seria difícil por ser novinha. Parabéns a todos do parque que se empenham na busca de oferecer um local de entretenimento e lazer com qualidade.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio frustrante. Uma bagunça. E as atrações não tem nada de mais para justificar o preço de R$169,00. Fila para tudo. As atrações mais interessantes paga além do valor do passaporte.