“Muito legal !”

A partir de
US$ 34,59*
Ingresso geral para Snowland
9 de 102 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante. Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Snowland é muito legal !
É um parque de tem uma estação de ski, montanha nevada com temperatura de -5ºC, muita neve é muito gelo.
O chocolate quente é caro (R$15) mas é uma delicia !

DICA: Independente da temperatura que estiver fazendo no dia, LEVEM MUITA ROUPA DE FRIO !!! Faz -5º na montanha nevada, e independente da roupa que eles fornecem vale a pena uma touca e cachecol !!!

equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Boa tarde, Luiz!

Que demais a sua avaliação! Esperamos revê-lo muito em breve!

Um grande abraço,

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com poucos atrativos. Passei muito frio por conta de não avisarem para levar casaco e meias. Show muito fraco. Si tem tubing e descida de bpia. Tu fica na fila e congela. E fora do gelo tu fica na fila de patinação onde patinam 5 por vez. Achei péssimo. Não recomendo.

equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Olá Raquel,

Obrigado pelos seus comentários, lamentamos que não tenha trazido um casaquinho para curtir com mais conforto a nossa proposta.
Nossa roupa não é térmica, apenas bloqueia o frio.

Publicada 3 de maio de 2018

Eu simplesmente adorei o Snowland!
Foi o melhor passeio, disparado. É caro, esteja preparado, mas pra mim valeu a pena, uma experiência muito legal.

Boa tarde, Emily!

Ficamos felizes em saber que sua experiência foi incrível. Esperamos revê-la em breve.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima oportunidade para visitar com a família e/ou amigos. Lugar encantador e divertidíssimo, com várias atrações e opções de divertimento. Realmente faz bastante frio para quem não esta acostumado. Mas recomendo!

Olá Frederico,

Obrigado por expor sua experiência.

Publicada 2 de maio de 2018

Como vários outros comentários aqui, também li um porção deles para saber se realmente valia o investimento. Vou procurar ser claro no meu ponto de vista.
Bem, eu ainda não conhecia a neve, então paguei pra ver. Dia 29/abr/18 estava, de acordo com a expectativa por conta dos comentários, muito light, quase vazio.
Meu filho repetiu o Snow Play (mini Tubing) até cansar, pois não tinha espera. O Tubing, esperava de 15min a 20min. Esqui e Snowboard tranquilos. Até pra almoçar foi tranquilo.
O Hot Café congestionou um pouquinho, pois é realmente bem frio na área da montanha, mas apenas lá. Algumas pessoas mais sensíveis nem curtem o local após entrada, pois além de bem frio é bem seco, preparem os lábios com protetor labial. Segunda pele foi fundamental para o bom aquecimento. Cachecol também é uma boa pedida, principalmente para crianças.
Agora uma DICA: as luvas fornecidas são de lã, encostou na neve, já era, molha e fica congelante. Sabendo disso comprei luvas apropriada, padrão Decathlon mesmo. Sucesso total comigo e com meu filho.
Como tinha o tal do Vilarejo Alpino e Mirante Bela Vista, minha esposa foi também com meu filho de 1ano. Praticamente nada pra fazer fora da Montanha de Neve, algumas poucas lojinhas e vários brinquedos sem funcionar. O Cinema 7D foi constrangedor, pois o 3D estava bem desalinhado (vários reclamaram durante), com uma storinha não muito alinhada com os movimentos da plataforma das cadeiras, os efeitos de vento OK, masde água nem apareceu. Filminho de animação bem fraquinho. Ou seja, pra minha esposa não valeu.
Outra coisa, frio intenso somente na montanha, próximo a pista de patinação, algum frio que qualquer blusa de frio dá conta. Mirante Bela Vista (praça de alimentação, brinquedos, cinema 7D) é até quente.
Ah, a neve: bem, acho que é de verdade, pois molha as luvas, mas conversando com casal de amigos que também foi e já conheceu Bariloche, parecia que tinha alguma diferença. Mas não comprometeu em nada a experiência.
Enfim, vale conhecer ao menos uma vez o Snowland. Para quem já conhece neve, só se quiser muito esquiar ou fazer snowboard, fora isso acho que não vale bis.

Boa tarde, Paulo M!

Gratos por compartilhar conosco e com os viajantes a sua experiência. Paulo, cada dica sua é crucial para que os futuros visitantes
tenham além de diversão, conforto e assim, desfrutar cada cantinho do Snowland. Ficamos "felizes" em perceber que as suas críticas estão alinhadas com o nosso planejamento de qualidade e reformulação de atrações.

Obrigado por dispensar parte de seu tempo a nos ajudar na construção de melhorias para vocês!

Ah! A neve é de verdade! <3 E vem novidades por aí!

Um grande abraço,
Equipe Snowland

Os viajantes que viram Snowland, também viram

Já visitou Snowland? Compartilhe suas experiências!