Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Excursões e atividades mais vendidas em: Gramado
a partir de US$ 10,95
a partir de US$ 6,20
a partir de US$ 31,00
a partir de US$ 94,00
1.098 a 1.103 de 18.139 avaliações
Publicada 3 de maio de 2018

Eu simplesmente adorei o Snowland!
Foi o melhor passeio, disparado. É caro, esteja preparado, mas pra mim valeu a pena, uma experiência muito legal.

equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Boa tarde, Emily!

Ficamos felizes em saber que sua experiência foi incrível. Esperamos revê-la em breve.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima oportunidade para visitar com a família e/ou amigos. Lugar encantador e divertidíssimo, com várias atrações e opções de divertimento. Realmente faz bastante frio para quem não esta acostumado. Mas recomendo!

equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Olá Frederico,

Obrigado por expor sua experiência.

Publicada 2 de maio de 2018

Como vários outros comentários aqui, também li um porção deles para saber se realmente valia o investimento. Vou procurar ser claro no meu ponto de vista.
Bem, eu ainda não conhecia a neve, então paguei pra ver. Dia 29/abr/18 estava, de acordo com a expectativa por conta dos comentários, muito light, quase vazio.
Meu filho repetiu o Snow Play (mini Tubing) até cansar, pois não tinha espera. O Tubing, esperava de 15min a 20min. Esqui e Snowboard tranquilos. Até pra almoçar foi tranquilo.
O Hot Café congestionou um pouquinho, pois é realmente bem frio na área da montanha, mas apenas lá. Algumas pessoas mais sensíveis nem curtem o local após entrada, pois além de bem frio é bem seco, preparem os lábios com protetor labial. Segunda pele foi fundamental para o bom aquecimento. Cachecol também é uma boa pedida, principalmente para crianças.
Agora uma DICA: as luvas fornecidas são de lã, encostou na neve, já era, molha e fica congelante. Sabendo disso comprei luvas apropriada, padrão Decathlon mesmo. Sucesso total comigo e com meu filho.
Como tinha o tal do Vilarejo Alpino e Mirante Bela Vista, minha esposa foi também com meu filho de 1ano. Praticamente nada pra fazer fora da Montanha de Neve, algumas poucas lojinhas e vários brinquedos sem funcionar. O Cinema 7D foi constrangedor, pois o 3D estava bem desalinhado (vários reclamaram durante), com uma storinha não muito alinhada com os movimentos da plataforma das cadeiras, os efeitos de vento OK, masde água nem apareceu. Filminho de animação bem fraquinho. Ou seja, pra minha esposa não valeu.
Outra coisa, frio intenso somente na montanha, próximo a pista de patinação, algum frio que qualquer blusa de frio dá conta. Mirante Bela Vista (praça de alimentação, brinquedos, cinema 7D) é até quente.
Ah, a neve: bem, acho que é de verdade, pois molha as luvas, mas conversando com casal de amigos que também foi e já conheceu Bariloche, parecia que tinha alguma diferença. Mas não comprometeu em nada a experiência.
Enfim, vale conhecer ao menos uma vez o Snowland. Para quem já conhece neve, só se quiser muito esquiar ou fazer snowboard, fora isso acho que não vale bis.

Boa tarde, Paulo M!

Gratos por compartilhar conosco e com os viajantes a sua experiência. Paulo, cada dica sua é crucial para que os futuros visitantes
tenham além de diversão, conforto e assim, desfrutar cada cantinho do Snowland. Ficamos "felizes" em perceber que as suas críticas estão alinhadas com o nosso planejamento de qualidade e reformulação de atrações.

Obrigado por dispensar parte de seu tempo a nos ajudar na construção de melhorias para vocês!

Ah! A neve é de verdade! <3 E vem novidades por aí!

Um grande abraço,

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comprei o ingresso no festival de cinema de Gramado, fui informada que lá tem roupas térmicas e só.
Quando cheguei ao parque achei que tem muita gente trabalhando, mas ninguém te dá informação. Fiquei sem saber pra onde ir, segui o fluxo.
Cheguei onde dão as roupas, como não fui informada pra ir de roupas quentes e nem de cachecol, fui com roupas finas já que estava calor em Gramado, coloquei as roupas que não são térmicas (são finas) e fui pra montanha, passei muito frio principalmente no pescoço.
O parque é bonito, porém achei caro pra poucas atividades inclusas, já que o simulador não estava funcionando.
Outra coisa que achei absurdo é que a pista de patinação abre só as 12:00hs, não entendi porque, pois se você paga o passaporte as atrações tem que funcionar dentro do horário do parque.
Acho que tem que ser divulgado para as pessoas que vendem o ingresso informarem para as pessoas irem agasalhada, pois não fui a única tinha gente de shorts.

Oi Adriana,

Lamentamos que tivestes estes contratempos em sua estadia aqui no parque.

Publicada 2 de maio de 2018

Como eu adoro snowboard, poderia dar nota máxima para o parque, mas quando você entra , um guia dizendo trabalhar para o parque oferece um brinde caso veja uma propaganda sobre a ampliação e estrutura do parque, MENTIRA, ficam te segurando por mais de hora tentando vender cotas de imoveis, isso tira um pouco o brilho do parque pois te cercam como fazem em outros parques oferecendo esses tipos de investimentos.... PARQUE muito bom, BRINDE nota 0 pela mentira

Olá Denis,

Agradecemos muito por compartilhar a sua experiência conosco. Suas dicas são cruciais para os futuros visitantes.