“Falta de informação!!!”

A partir de
US$ 34,90*
Ingresso geral para Snowland
9 de 66 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante. Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comprei o ingresso no festival de cinema de Gramado, fui informada que lá tem roupas térmicas e só.
Quando cheguei ao parque achei que tem muita gente trabalhando, mas ninguém te dá informação. Fiquei sem saber pra onde ir, segui o fluxo.
Cheguei onde dão as roupas, como não fui informada pra ir de roupas quentes e nem de cachecol, fui com roupas finas já que estava calor em Gramado, coloquei as roupas que não são térmicas (são finas) e fui pra montanha, passei muito frio principalmente no pescoço.
O parque é bonito, porém achei caro pra poucas atividades inclusas, já que o simulador não estava funcionando.
Outra coisa que achei absurdo é que a pista de patinação abre só as 12:00hs, não entendi porque, pois se você paga o passaporte as atrações tem que funcionar dentro do horário do parque.
Acho que tem que ser divulgado para as pessoas que vendem o ingresso informarem para as pessoas irem agasalhada, pois não fui a única tinha gente de shorts.

Data da experiência: maio de 2018
equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2018

Oi Adriana,

Lamentamos que tivestes estes contratempos em sua estadia aqui no parque.

1.446 a 1.450 de 18.482 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

Como eu adoro snowboard, poderia dar nota máxima para o parque, mas quando você entra , um guia dizendo trabalhar para o parque oferece um brinde caso veja uma propaganda sobre a ampliação e estrutura do parque, MENTIRA, ficam te segurando por mais de hora tentando vender cotas de imoveis, isso tira um pouco o brilho do parque pois te cercam como fazem em outros parques oferecendo esses tipos de investimentos.... PARQUE muito bom, BRINDE nota 0 pela mentira

Olá Denis,

Agradecemos muito por compartilhar a sua experiência conosco. Suas dicas são cruciais para os futuros visitantes.

Publicada 2 de maio de 2018

O valor da entrada para o snowland é bem salgadinho, mas vc aproveita muito,as atrações 6 ou 7 D n me lembro corretamente deixam a desejar, mas a patinação no gelo, e o parque tematico é muito bom, dica vão prontos pro frio, pois a roupa termica q eles dão ajuda, mas ainda faz muito frio. Tem apresentação de dança no gelo, o lugar é muito bom.

Data da experiência: janeiro de 2018
equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2018

Boa tarde, Soll C!

Agradecemos muito a sua avaliação e esperamos o seu retorno em breve!

Um grande abraço,

Publicada 2 de maio de 2018

Bom, mas tem que chegar cedo pois as 20;30 fecham as pistas para apresentação de dança e depois tem jantar, então é bom chegar cedo para aproveitar bem.

Oi Amanda,

A proposta do Snowland Night é emendar a diversão com jantar e boa música. Chegar cedo é uma excelente dica.

Obrigado,

Publicada 2 de maio de 2018

Fui ao parque no 1 dia de passeio com a minha filha em 28/04, conferir algumas dicas de alguns comentários e fomos preparadas para o frio. Chegamos ao parque, logo na abertura dos portões as 10h da manhã. Fomos informadas que a patinação no gelo começa as 12h, o que nos obriga a ter que entrar na montanha para começar a diversão. Acho que deveriam ter outras opções de entretenimento. A patinação poderia já ser disponível logo no inicio e outras atividades com a neve.

Oi Maria,

Obrigado por suas dicas e colocações. Iremos nos esforçar ainda mais para que a experiência se torne perfeita.

Equipe Snowland

Os viajantes que viram Snowland, também viram

Já visitou Snowland? Compartilhe suas experiências!