“Parque 10, só cuidado com o brinde na entrada!”
Avaliação sobre Snowland

Snowland
8 de 102 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante. Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!
Avaliou em 2 semanas atrás

Como eu adoro snowboard, poderia dar nota máxima para o parque, mas quando você entra , um guia dizendo trabalhar para o parque oferece um brinde caso veja uma propaganda sobre a ampliação e estrutura do parque, MENTIRA, ficam te segurando por mais de hora tentando vender cotas de imoveis, isso tira um pouco o brilho do parque pois te cercam como fazem em outros parques oferecendo esses tipos de investimentos.... PARQUE muito bom, BRINDE nota 0 pela mentira

Avaliou em 2 semanas atrás

O valor da entrada para o snowland é bem salgadinho, mas vc aproveita muito,as atrações 6 ou 7 D n me lembro corretamente deixam a desejar, mas a patinação no gelo, e o parque tematico é muito bom, dica vão prontos pro frio, pois a roupa termica q eles dão ajuda, mas ainda faz muito frio. Tem apresentação de dança no gelo, o lugar é muito bom.

equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Boa tarde, Soll C!

Agradecemos muito a sua avaliação e esperamos o seu retorno em breve!

Um grande abraço,
Equipe Snowland

Avaliou em 2 semanas atrás

Bom, mas tem que chegar cedo pois as 20;30 fecham as pistas para apresentação de dança e depois tem jantar, então é bom chegar cedo para aproveitar bem.

Avaliou em 2 semanas atrás

Fui ao parque no 1 dia de passeio com a minha filha em 28/04, conferir algumas dicas de alguns comentários e fomos preparadas para o frio. Chegamos ao parque, logo na abertura dos portões as 10h da manhã. Fomos informadas que a patinação no gelo começa as 12h, o que nos obriga a ter que entrar na montanha para começar a diversão. Acho que deveriam ter outras opções de entretenimento. A patinação poderia já ser disponível logo no inicio e outras atividades com a neve.

Avaliou em 2 semanas atrás

Fomos na experiência inaugural do Snowland aberto à noite, por um preço muito mais acessível que o roteiro diurno e com atrações que os pequenos adoraram (mega tubbing).

Os viajantes que viram Snowland, também viram

Já visitou Snowland? Compartilhe suas experiências!