“Esperava mais diversão...Vale pela experiencia com a Neve. Ideal para crianças acima de 7 anos”
Avaliação sobre Snowland

Snowland
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 34,59*
Ingresso geral para Snowland
9 de 66 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante. Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!
Publicada 2 de maio de 2018

Fui ao parque no 1 dia de passeio com a minha filha em 28/04, conferir algumas dicas de alguns comentários e fomos preparadas para o frio. Chegamos ao parque, logo na abertura dos portões as 10h da manhã. Fomos informadas que a patinação no gelo começa as 12h, o que nos obriga a ter que entrar na montanha para começar a diversão. Acho que deveriam ter outras opções de entretenimento. A patinação poderia já ser disponível logo no inicio e outras atividades com a neve.

equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Oi Maria,

Obrigado por suas dicas e colocações. Iremos nos esforçar ainda mais para que a experiência se torne perfeita.

1.112 a 1.116 de 18.145 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018

Fomos na experiência inaugural do Snowland aberto à noite, por um preço muito mais acessível que o roteiro diurno e com atrações que os pequenos adoraram (mega tubbing).

Oi Danilo,

O Snowland Night é uma nova proposta do Snowland. O Mega Tubbing é uma atração imperdível na opção noturna e ter a sua aprovação é demais.

Obrigado por contar a sua experiência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não vou dizer que adorei e nem que detestei , mas esperava mais do lugar . Atrações praticamente infantis ...salvo quem queira fazer esqui ...que parece ser um pouco mais interessante .

Logo de cara vieram fazer uma pesquisa , mas como já tínhamos lido o depoimento de outro usuário do trip , já cortamos logo de cara e não demos audiência. Foi a melhor coisa que fizemos pois são muito chatos . Preferi virar a cara e ignorar do que estragarem meu dia .

Enfim ,foi bom pra conhecer e ter a minha opinião . Meu filho de 10 anos adorou . Então ...se for pra criança se divertir , creio que será sem erro.

Oi Roberto,

Obrigado por expor suas ideias e sua experiência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com nossa filha de 4 anos: roubada. Crianças com menos de 1,15 de altura não podem patinar e nem descer a montanha com a bóia o que limita totalmente a brincadeira para elas.
Leve roupas quentes, principalmente segunda pele, meias térmicas, gorro ou balaclava e cachecol pois estes itens não são fornecidos. A roupa fornecida é impermeável mas não esquenta.
Se não for fazer aula de snow ou esqui as atrações são limitadas às boias e patinação, mas vale conhecer.
Outro ponto que tem que melhorar: o bar da montanha que vende chocolate quente e café apenas com uma pessoa fazendo o caixa e os cafés e chocolates!!!

Olá Rogerio,

Agradecemos muito por compartilhar a sua experiência conosco. Esperamos sua segunda visita.

fomos em família.
melhor opção é vc ir de táxi ou uber.
é melhor chegar cedo.e ir muito agasalhada com pelo menos 2 meias e um moletom e 2 calças. pois é muito frio.pelo menos15 graus negativos .tem também local não tão frio e área de alimentação. é disponibilizado equipamentos de esqui na neve .calça. jaqueta .luva e calça para neve.ideal para casais e crianças. Vale cada minuto de diversão.

Obrigado, mario augusto d... s

Olá Mario,

Equipe Snowland

Os viajantes que viram Snowland, também viram

Já visitou Snowland? Compartilhe suas experiências!