“Mais ou menos ”
Avaliação sobre Snowland

Snowland
8 de 102 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante. Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Não vou dizer que adorei e nem que detestei , mas esperava mais do lugar . Atrações praticamente infantis ...salvo quem queira fazer esqui ...que parece ser um pouco mais interessante .

Logo de cara vieram fazer uma pesquisa , mas como já tínhamos lido o depoimento de outro usuário do trip , já cortamos logo de cara e não demos audiência. Foi a melhor coisa que fizemos pois são muito chatos . Preferi virar a cara e ignorar do que estragarem meu dia .

Enfim ,foi bom pra conhecer e ter a minha opinião . Meu filho de 10 anos adorou . Então ...se for pra criança se divertir , creio que será sem erro.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos com nossa filha de 4 anos: roubada. Crianças com menos de 1,15 de altura não podem patinar e nem descer a montanha com a bóia o que limita totalmente a brincadeira para elas.
Leve roupas quentes, principalmente segunda pele, meias térmicas, gorro ou balaclava e cachecol pois estes itens não são fornecidos. A roupa fornecida é impermeável mas não esquenta.
Se não for fazer aula de snow ou esqui as atrações são limitadas às boias e patinação, mas vale conhecer.
Outro ponto que tem que melhorar: o bar da montanha que vende chocolate quente e café apenas com uma pessoa fazendo o caixa e os cafés e chocolates!!!

fomos em família.
melhor opção é vc ir de táxi ou uber.
é melhor chegar cedo.e ir muito agasalhada com pelo menos 2 meias e um moletom e 2 calças. pois é muito frio.pelo menos15 graus negativos .tem também local não tão frio e área de alimentação. é disponibilizado equipamentos de esqui na neve .calça. jaqueta .luva e calça para neve.ideal para casais e crianças. Vale cada minuto de diversão.

Obrigado, mario augusto d... s
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito legal, recomendo a todos. Além da
Montanha gelada, vc pode ter o prazer de patinar no gelo. E logo tem as roupas para o frio e conta também com estacionamento

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O parque é bem legal, adoramos! No entanto, um episódio logo na chegada nos deixou constrangidos. Um funcionário se apresentou para apresentar o local, foi muito simpático, perguntou de onde éramos e o que fazíamos. Disse que como éramos uma das primeiras famílias a entrar, teríamos direito a entrar na área VIP com lanches e bebidas além de espaço Kids. Aceitamos inocentemente mas ao fazermos um cadastro, fomos chamados por um vendedor “pós graduado” que despachou nossos filhos com tablets e logo foi nos apresentando um empreendimento para venda. Ficamos constrangidos, logo chegou vinho e expliquei a ele que tínhamos ido para divertimento. A sala VIP se fechou e fomos acompanhados para a saída da sala. Constrangedor e não gostei da enganação.

Os viajantes que viram Snowland, também viram

Já visitou Snowland? Compartilhe suas experiências!