“Levar criancas com menos de 1,15cm é roubada. E outras dicas.”
Avaliação sobre Snowland

Snowland
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 34,59*
Ingresso geral para Snowland
10 de 102 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante. Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com nossa filha de 4 anos: roubada. Crianças com menos de 1,15 de altura não podem patinar e nem descer a montanha com a bóia o que limita totalmente a brincadeira para elas.
Leve roupas quentes, principalmente segunda pele, meias térmicas, gorro ou balaclava e cachecol pois estes itens não são fornecidos. A roupa fornecida é impermeável mas não esquenta.
Se não for fazer aula de snow ou esqui as atrações são limitadas às boias e patinação, mas vale conhecer.
Outro ponto que tem que melhorar: o bar da montanha que vende chocolate quente e café apenas com uma pessoa fazendo o caixa e os cafés e chocolates!!!

equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Olá Rogerio,

Agradecemos muito por compartilhar a sua experiência conosco. Esperamos sua segunda visita.

1.017 a 1.021 de 18.047 avaliações

fomos em família.
melhor opção é vc ir de táxi ou uber.
é melhor chegar cedo.e ir muito agasalhada com pelo menos 2 meias e um moletom e 2 calças. pois é muito frio.pelo menos15 graus negativos .tem também local não tão frio e área de alimentação. é disponibilizado equipamentos de esqui na neve .calça. jaqueta .luva e calça para neve.ideal para casais e crianças. Vale cada minuto de diversão.

Obrigado, mario augusto d... s

Olá Mario,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal, recomendo a todos. Além da
Montanha gelada, vc pode ter o prazer de patinar no gelo. E logo tem as roupas para o frio e conta também com estacionamento

Marcus, boa tarde!

Agradecemos os seus apontamentos e por contar mais da sua experiência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque é bem legal, adoramos! No entanto, um episódio logo na chegada nos deixou constrangidos. Um funcionário se apresentou para apresentar o local, foi muito simpático, perguntou de onde éramos e o que fazíamos. Disse que como éramos uma das primeiras famílias a entrar, teríamos direito a entrar na área VIP com lanches e bebidas além de espaço Kids. Aceitamos inocentemente mas ao fazermos um cadastro, fomos chamados por um vendedor “pós graduado” que despachou nossos filhos com tablets e logo foi nos apresentando um empreendimento para venda. Ficamos constrangidos, logo chegou vinho e expliquei a ele que tínhamos ido para divertimento. A sala VIP se fechou e fomos acompanhados para a saída da sala. Constrangedor e não gostei da enganação.

Olá Marcelo,

Ah! Lamentamos que sua experiência no parque não tenha sido como a esperada.

Esperamos uma segunda oportunidade.

Publicada 1 de maio de 2018

Fomos em um dia sem muitas filas, mas assim como qualquer parque, quer aproveitar, chegue bastante cedo! Não pegamos fila para patinar ou na Montanha de gelo. Acho que podem agregar mais atrações.

Olá Thiago!

Obrigado por seus comentários.

Equipe Snowland

Os viajantes que viram Snowland, também viram

Já visitou Snowland? Compartilhe suas experiências!