“Enganado p vender empreendimento”
Avaliação sobre Snowland

Snowland
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 34,59*
Ingresso geral para Snowland
8 de 102 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante. Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque é bem legal, adoramos! No entanto, um episódio logo na chegada nos deixou constrangidos. Um funcionário se apresentou para apresentar o local, foi muito simpático, perguntou de onde éramos e o que fazíamos. Disse que como éramos uma das primeiras famílias a entrar, teríamos direito a entrar na área VIP com lanches e bebidas além de espaço Kids. Aceitamos inocentemente mas ao fazermos um cadastro, fomos chamados por um vendedor “pós graduado” que despachou nossos filhos com tablets e logo foi nos apresentando um empreendimento para venda. Ficamos constrangidos, logo chegou vinho e expliquei a ele que tínhamos ido para divertimento. A sala VIP se fechou e fomos acompanhados para a saída da sala. Constrangedor e não gostei da enganação.

equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Olá Marcelo,

Ah! Lamentamos que sua experiência no parque não tenha sido como a esperada.

Esperamos uma segunda oportunidade.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos em um dia sem muitas filas, mas assim como qualquer parque, quer aproveitar, chegue bastante cedo! Não pegamos fila para patinar ou na Montanha de gelo. Acho que podem agregar mais atrações.

Olá Thiago!

Obrigado por seus comentários.

Avaliou em 1 de maio de 2018

O parque é diferente, tem uma decoração linda, vale a pena conhecer, mas não pretendo voltar.
Pra começar, para entrar no parque é preciso enfrentar uma fila gigantesca que ja te deixa irritado. A primeira coisa que fomos fazer foi patinar no gelo... e ainda bem que foi a primeira coisa, porque senão não daria tempo. Enfrentamos uma fila de 2 HORAS pra poder patinar, sim.... ficamos 2 horas em pé esperando... Pra poder patinar apenas 15 minutos. A experiência é muito boa, mas não vale a pena...
O local aonde fica a pista de esqui tem várias atividades... mas se você quiser esquiar tem que pagar a parte.... um absurdo!! É um local muuuito frio, mesmo com roupas de frio e botas eu não consegui ficar mais de 1 hora no local, estava congelando. Tome muito cuidado aonde você pisa pois em alguns lugares tem muito gelo e fica bem escorregadio.
Eu visito Gramado frequentemente... foi bom conhecer... pra saber que não vale a pena voltar!
Dica: em dias de chuva leve um guarda chuva pois o estacionamento é enorme e se tiver muita gente você vai ter que estacionar muito longe do parque. Leve um par de meias a mais, é sempre bom prevenir.

Olá Ana,

Agradecemos muito por compartilhar a sua experiência conosco. Suas dicas são cruciais para os futuros visitantes.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Gente, vocês não tem noção de como esse lugar é gostoso e muito frio rs. Ele fica um pouco longe do centro, mas vale muito a pena conhecer, o parque conta com muitas atrações legais, como patinação no gelo, esqui, cinema 7D, tubing, entre outras coisas. Além disso, dentro do parque há opções para lanches, como o hot café e também tem um restaurante com vista para a Montanha de Neve (sensacional). Mas aqui vai uma dica, o Snowland é o tipo do lugar que você tem que ir pra ficar da hora que abre até a hora que fecha mesmo, algumas atrações, como a patinação no gelo, são por hora marcada. Outra coisa muito importante é a roupa, apesar deles oferecem uma roupa especial, o ideal é ir com uma roupa de frio por baixo. Se você for à Gramado não deixe de conhecer, é lindo e sensacional, o lugar ideal pra ir com a família e se divertir muito!

Boa tarde, Ana!

Simplesmente adoramos a sua avaliação. Estamos muuuuito felizes e ansioso pelo seu retorno.

Até logo!
Abraços congelantes.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Local: Chegamos e estava chovendo muito, o estacionamento (que é pago a parte) fica longe e eles não estavam nem um pouco preparados para a chuva, foi péssimo, ficamos completamente molhados para entrar em um local gelado.

Atendimento: Pior da vida!!! O restaurante Pub da Montanha estava cheio e demoraram mais de uma hora para trazer nossos pratos e a comida era péssima, a pior que comi em Gramado com total certeza! Além do que, quando reclamamos do tempo, o gerente foi extremamente grosseiro e falou que poderíamos ir embora se não estávamos contentes com a demora!

A pista: Horrível, pelo menos para quem já esquiou em pistas de verdade. Repleto de crianças para todos os lados o que te deixa super tenso em esbarrar em alguém. Caso queira muito fazer recomendo o snowboard que utiliza a parte superior da pista e fica mais tranquilo. (Lembrando que esquiar é pago a parte)!

Colina Nevada: Saímos da pista de esqui quatro horas da tarde e queríamos tomar o chocolate quente na Colina e ver as outras atrações, porém tudo já estava fechado, decepcionante.

Recomendo? Só se você tiver crianças ou quiser muito muito esquiar, caso contrário se você já esquiou ou não tem crianças NÃO VÁ!

Oi Lyza,

Lamentamos muito que tivestes todas estas situações chatas aqui no parque. Gostaríamos de ouvi-la mais a respeito, podes nos escrever com seus contatos para cac@snowland.com.br? É muito importante para nós!

Obrigado por seus comentários.

Equipe Snowland

Os viajantes que viram Snowland, também viram

Já visitou Snowland? Compartilhe suas experiências!