“Bom passeio ”
Avaliação sobre Snowland

Snowland
8 de 102 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante. Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Parque temático bem estruturado!!
Atrações divertidas. O estacionamento é bem caro, 30 reais. Vá preparado com meias, touca e um agasalho, pois aqueles cedidos pelo parque não aquecem bem.

Avaliou em 4 semanas atrás

O parque é muito bom, tem poucas atrações, mas pra mim não afeta na diversão. Fui apenas em duas atrações, a primeira é a decida da montanha com uma boia, que é uma adrenalina do inicio ao fim do percusso(adrenalina = muito gelado kkk). E a segunda é a patinação no gelo, que dá um grande medo de cair, mas no fim, nos sentimos patinadores profissionais. Algumas dicas: Vá sempre bem agasalhado, com touca, cachecol e roupas quentinhas, pois na montanha é bem frio. Outra coisa, alguns celulares descarregam instantaneamente no topo da montanha. Com relação a valores, é bem salgado, porém, como não conheço nenhum outro parque desse jeito aqui no Brasil, acho que é um valor justo. Super recomendo!

equipeatendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Snowland, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Boa tarde, Carlos!

Que demais a sua experiência! Ficamos muito felizes que tenham se divertido e mais: que tenham saído daqui patinadores profissionais!!!

Estamos esperando o retorno de vocês, e na torcida para que seja muito em breve!

Até logo,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos com muita expectativa conhecer o Snowland.Comprei os ingressos no site,muito mais em contae aceita carteira de estudante.De cara somos convidados a participar de um programa para sócios.Pessoal muito educado,mas não era nosso objetivo.Vá bem agasalhado,realmente faz frio e é muito úmido.Gorrinho, echarpe, meias grossas e luva extra. Tem direito a roupa térmica e são muito bem separadas.Funcionários muito simpáticos.
Entramos e logo vemos um termômetro,onde mostra -5 graus.De fato para brincar, são duas pistas pra descer com as boias e uma pista para esquiar. Pra quem não sabe,uma aulinha rápida. Tem pista de patinação e apresentação de patinadores.
E é isso. Dá pra curtir,mas é um ingresso caro para poucas opções.
Chocolate quente muito gostoso.
Não gostei da apresentação dos pratos no restaurante,muita comida.
Fui de Uber.
Por sinal,elogio muito esse serviço de Uber.

Bom dia, Claudia!

Obrigado por sua publicação! Ela não só importante para os futuros visitantes, como também para nós, Snowland!

Esperamos revê-la muito em breve.

Um forte abraço,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O parque é bonito, pequeno e organizado. Fomos fora de temporada ficamos horas na montanha de neve, a aula de skii e de snowboarding caso tenha interesse são uma oportunidade de escutar as orientações em português e pagar em real... o tubbing (boia) é bem divertido, fora da montanha além da pista de patinação não tem muito o que fazer. O restaurante serve um chocolate quente gostoso, mas é bem demorado mesmo com poucas pessoas. A neve é bem parecida com a real! O simulador estava em manutenção e o cinema 7D é bem ruim de ver com a tela pequena e cadeiras que mexem dessincronizadas com o vídeo.

Bom dia, Camila605!

Gratos por tua dedicação em compartilhar a tua experiência conosco. Esperamos revê-la muito em breve!

Nos acompanhe nas redes sociais e confira as novidades que estão por vir!

Um grande abraço,

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Parque muito legal com varias atrações, patinamos no gelo e brincamos bastante na neve. A montanha e realmente muuuuito gelada não da pra ficar o tempo todo, pois congela os dedos e o queixo. Pra quem for leve touca pois não é fornecido e a luva tbem e bem fina, a montanha e pequena pra quem já conhece neve, não deve achar grande coisa, mas nós que ainda não foi muito legal

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Bom dia!!

Agradecemos a sua avaliação e suas dicas para os futuros visitantes. Felizes que tenham se divertido! Brincar sempre é muuuito divertido!

Um carinhoso abraço,
Equipe Snowland

Os viajantes que viram Snowland, também viram

Já visitou Snowland? Compartilhe suas experiências!