Aceitamos os seguintes navegadores:
Novo! Você acessa nosso site para conferir avaliações. Agora, você pode reservar seu hotel bem aqui no TripAdvisor.

“UM PARQUE DE NEVE O ANO TODO PARA O BRASIL” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Snowland

Snowland
13 de 84 o que fazer em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante. Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!
Recife, PE
4 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 4 votos úteis
“UM PARQUE DE NEVE O ANO TODO PARA O BRASIL”
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Janeiro de 2014

O parque é muito bom, mesmo para quem já teve a experiência com a neve. Fomos em um grupo grande e nos divertimos muito, principalmente com o "air boarding", uma espécie de mini-bote inflável que você desce a montanha deitado sobre ele. Um filho de um amigo fez aula e praticou o ski, e gostou muito. Acredito que para iniciantes que não precisem de muita "pista" a coisa seja bem legal. Para mim, foi a melhor relação custo-benefício de Gramado. Se formos comparar com outras atrações e parques de lá, é bem mais vantajoso. Já fui a outros parques de neve "natural" na América do Sul (Vale Nevado, Bariloche, Pucon) e os preços são bem mais caros por lá.
Como chegamos muito cedo (08:40hs) não tivemos qualquer atropelo para entrar na montanha de neve (o tempo para trocar de roupa é mais ou menos o mesmo de uma loja de um parque tradicional, tipo Vale Nevado). Até mesmo a fila para andar de patins, que durou cerca de 40 minutos, acho natural, principalmente se levarmos em conta as filas dos equipamentos dos outros parques, tal qual a fila do trenó do Alpen Park.
Os Pontos negativos ficam por conta do equipamento para o frio. A luva é totalmente inadequada. Como já tinha lido outros relatos, tratei de colocar luvas mais gossas para suportar frio e neve. As botas também não tem cravos específicos e você derrapa um pouco (nada de mais). Acredito também que a lanchonete para cafés e chocolates quentes deveria ter um espaço fechado com aquecimento, para uma parada mais relaxada. Enfim, hoje é a melhor atração de Gramado.

Visitou em dezembro de 2013
Snowland2013, Gerente de relações públicas do(a) Snowland, respondeu a esta avaliação, 8 de Julho de 2015

Ficamos muito felizes com a sua diversão no Snowland.
O parque passa constantemente por melhorias para atender cada vez melhor nossos visitantes e suas famílias.
Estamos constantemente desenvolvendo novas atrações para que a experiência na magia da neve seja cada vez mais inesquecível.
Faça sua avaliação Seta do Multiplus

26 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Superou expectativas”
5 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Janeiro de 2014

Fui com a expectativa alta e ainda assim ela foi superada. Fui no primeiro dia de funcionamento então a minha impressão foi formada com a utilização de um equipamento novo e de um ambiente bem preparado.
O lugar é bem amplo e a pista para esportes na neve tem um tamanho excelente.
Tem pista de patinação no gelo e outro ambiente com neve artificial para showboard e ski com instrutor.
O preço, pelo menos quando eu fui, era razoável para o bom equipamento e área que oferecem.
Vale muito o passeio. Fiquei com vontade de ir lá em todos os dias do passeio.

Visitou em outubro de 2013

52 avaliações
18 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 36 votos úteis
“Divertido, porém tem que melhorar”
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Janeiro de 2014 via dispositivo móvel

Com certeza vale a pena a visita para quem não conhece a neve ou está com saudade da mesma. No dia que fui apresentava longas filas, ou seja, tenha paciência. Minha principal crítica é com relação as roupas de esqui, pois estavam molhadas e com cheiro ruim. Sem falar dos calçados com chulé forte. Se vc tem sua bota de esqui ou neve leve a sua. O restaurante praticamente só serve lanches. Porém como é um lugar recém inaugurado compreendo as dificuldades inicias. Com certeza quando for a Gramado vou tentar novamente outra visita.

Ponta Grossa, Parana, Brazil
98 avaliações
52 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 51 votos úteis
“Bom, mas...”
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Janeiro de 2014

Muito bom um parque indoor com neve e opções de diversão para adultos e crianças. Os problemas:
1) Longas filas ao ar livre para comprar o ingresso. Cheguei antes da bilheteria abrir e fiquei 1:30 hs na fila. Mesmo quem comprar pela internet vai ter que enfrentar filas.
2) Demora no atendimento na bilheteria: os funcionários passam uma série de informações para cada visitante que poderiam ser anunciadas por escrito, para agilizar a comprar. Exemplo: que vc. receberá uma senha para ser chamado para entrar no vestiário.
3) Pessoas idosas e deficientes não contam com uma estrutura adequada e confortável para entrar na montanha da neve.
4) Não há uma sala de espera, por exemplo, meu marido não quis entrar no parque, mas, não havia local para ele esperar, nem para aqueles que saem antes da atração e querem aguardar os companheiros de passeio do lado de fora. Para ficar dentro do parque, mesmo que não entre na montanha de neve, na área onde estão as lojas, precisa pagar os R$80,00 do ingresso.
5) Estacionamento insuficiente, inclusive já abriram um local pago em frente ao parque.
Para ser uma atração de alto nível, recomendo que os proprietários considerem o conforto de todos.

Visitou em dezembro de 2013

Rio de Janeiro, RJ
35 avaliações
6 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 101 votos úteis
“É legal, mas precisa melhorar”
4 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Janeiro de 2014

A ideia do Snowland é muito legal: um parque de gelo em pleno país tropical, onde se pode patinar, esquiar e simplesmente curtir a neve. E de fato vc tem tudo isso à sua disposição. De cara, vc tem uma pista de patinação, várias lojas de roupas, lanchonetes e tal. Na parte de cima, um grande restaurante com vistas pra montanha de gelo (essa sim a grande atração do parque). Na entrada do Snowland vc ganha um relogio que será seu passe à montanha de gelo e uma senha. Ao ser chamado por essa senha, vc entra na sala de preparação e pega todo o equipamento fornecido pelo parque: capacete, luvas, botas e roupa de frio. Só que nessa brincadeira aí pode colocar de 1 a 3h de espera dependendo do dia que vc for. Fui no dia 01/01/14 e o tempo de espera para entrar na montanha de gelo estava em 2h. A entrega dos equipamentos tb é meio esculhambada, meio bagunçada. Finalmente vc entra na montanha de gelo e aí esquece a romaria que foi pra entrar: é bem divertido! Principalmente pra quem nunca viu neve, como no meu caso. Vc pode esquiar, descer de snowboard, e outras atrações, ou simplesmente andar pelo parque, que tem varias areas pra se conhecer.
Há que se dar o desconto, pelo fato de ser uma atração tão nova quanto grandiosa e precisa de muitos ajustes. Pra quem vem a Gramado, e nunca viu neve, vale a pena conhecer mesmo com os contratempos, mas pra quem já conhece, não vale não.

Visitou em janeiro de 2014

Aguardamos seu retorno em breve. Viva a Neve!

Os viajantes que viram Snowland, também viram

Já esteve em: Snowland? Compartilhe suas experiências!