“Vale o preço”
Avaliação sobre Snowland

Snowland
18 de 97 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante. Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!
Portsmouth, Reino Unido
Colaborador nível 3
12 avaliações
4 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Vale o preço”
Avaliou em 20 de Dezembro de 2013 via dispositivo móvel

Apesar de o grande fluxo de pessoas fazer com q algumas coisas fiquem meio bagunçadas e os equipamentos umidos a diversao é garantida. Lugar bonito e divertido para todos os tipos de pessoas e idades.

Snowland2013, Gerente de relações públicas do(a) Snowland, respondeu a esta avaliação, 8 de Julho de 2015

Ficamos muito felizes com a sua diversão no Snowland.
O parque passa constantemente por melhorias para atender cada vez melhor nossos visitantes e suas famílias.
Estamos constantemente desenvolvendo novas atrações para que a experiência na magia da neve seja cada vez mais inesquecível.
Faça avaliações

Colaborador nível 4
40 avaliações
26 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Pista de esqui no Brasil”
Avaliou em 20 de Dezembro de 2013

Snowland é uma pequena pista de esqui com neve para esquiar e praticar outros esportes como patins e esquibunda. Gostei muito e minhas filhas também.

Visitou em dezembro de 2013

Colaborador nível 6
98 avaliações
28 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 92 votos úteis
“Boa opção na região”
Avaliou em 20 de Dezembro de 2013

A proposta do parque é ótima, no entanto, o atendimento não é de boa qualidade. Há que treinar o pessoal, principalmente para ajustes nos skis.
A qualidade da neve é boa, a pista é para iniciantes e com reduzida extensão.

Visitou em novembro de 2013

Rio de Janeiro
Colaborador nível 5
57 avaliações
16 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 44 votos úteis
“Um parque de gelo surpreendente”
Avaliou em 20 de Dezembro de 2013

Vale a pena conhecer este parque de gelo que conta com uma ótima infra-estrutura de lazer, lojas e praça de alimentação. O principal atrativo é a prática de esportes de inverno. Apesar de emprestarem as roupas para prática dos esportes, é importante levar roupas de frio, pois a temperatura interna gira em torno de 17 graus.

Visitou em dezembro de 2013

Campos dos Goytacazes, RJ
Colaborador nível 6
169 avaliações
69 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 39 votos úteis
“Ótima oportunidade para conhecer neve”
Avaliou em 20 de Dezembro de 2013

Para quem nunca teve oportunidade de conhecer a neve, esquiar, é uma ótima opção e diversão diferente. Não gostei muito do atendimento, pois não havia muitos funcionários e aqueles disponíveis não eram muito atenciosos.

Visitou em novembro de 2013

Aguardamos seu retorno em breve. Viva a Neve!

Os viajantes que viram Snowland, também viram

Já esteve em: Snowland? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos