Hotel Laghetto Viale
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, quartos limpos, funcionários atenciosos. Tem uma parceria perigosa com a empresa WAM Brasil e deixam pessoas dessa empresa abordar hóspedes como se fossem do hotel. Dão jantas ou passeios em troca de uma visita ao escritório central deles onde tentam empurrar a venda de unidades de novos hotéis. Pelo que li no reclame aqui forçam a venda por impulso e depois não devolvem a entrada quando as pessoas se dão conta do péssimo negócio em que se meteram.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Ipe!

Agradecemos seu relato, é de extrema importância para nós!
Ficamos contentes em ver que apreciou nosso hotel e que recebestes um bom atendimento.

Quanto aos vendedores externos, pedimos nossas sinceras desculpas!
Já acionamos o supervisor deles para que tenham mais cautela ao abordar nossos hospedes.

Esperamos receber você novamente!

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, tem um café da manhã excelente. Os Funcionários são super gentis e atenciosos. Bem localizado, tem vários restaurantes por perto. Quarto muito confortável e bem arrumado. Local muito agradável

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Olá Amanda!

Agradecemos por se hospedar conosco e por nos deixar saber sua opinião, que é muito importante pra nós!
Ficamos satisfeitos em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma hospedagem tranquila e agradável.

Esperamos recebê-la novamente!

Avaliou em 4 de abril de 2018

O hotel é super bem localizado, com ótima estrutura com ponto em frente para o ônibus que faz o tour pela cidade,os funcionários super amáveis e prestativos. Pedimos o berço para nossa filha e já colocaram também a banheira. Ficamos muito felizes com o serviço e atendimento.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Olá Viagem BH!

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada!

Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esta foi nossa primeira estada em um hotel da rede Laghetto. Esta unidade tem boa acomodação, bom banho, café da manhã excelente mas faço meu destaque a cordialidade de toda a equipe. Sem contar que próximo tem uma grande quantidade de bons restaurantes

Hospedou-se em: março de 2018
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Olá Luciano!

Agradecemos por avaliar nosso hotel no Trip Advisor. Ficamos felizes em ver que atingimos seus objetivos e que passastes dias agradáveis conosco.

Esperamos receber você novamente!

Avaliou em 13 de março de 2018

Hotel muito bem localizado com quartos confortáveis e limpos, café da manhã bem farto e atendimento excelente.
Com restaurantes e mercados na redondeza e próximo aos principais pontos turísticos da cidade.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem belas vistas, uns estão voltados para a avenida e outros para o jardim.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Olá Luynne!

Agradecemos seus comentários, são de grande valia para nós!
Ficamos contentes em ver que apreciou nossa localização, café da manhã e que recebestes um bom atendimento.

Esperamos recebê-la em uma próxima oportunidade!