Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, tem um café da manhã excelente. Os Funcionários são super gentis e atenciosos. Bem localizado, tem vários restaurantes por perto. Quarto muito confortável e bem arrumado. Local muito agradável

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de abril de 2018

Olá Amanda!

Agradecemos por se hospedar conosco e por nos deixar saber sua opinião, que é muito importante pra nós!
Ficamos satisfeitos em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma hospedagem tranquila e agradável.

Esperamos recebê-la novamente!

Publicada em 4 de abril de 2018

O hotel é super bem localizado, com ótima estrutura com ponto em frente para o ônibus que faz o tour pela cidade,os funcionários super amáveis e prestativos. Pedimos o berço para nossa filha e já colocaram também a banheira. Ficamos muito felizes com o serviço e atendimento.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Olá Viagem BH!

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada!

Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!

Publicada em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esta foi nossa primeira estada em um hotel da rede Laghetto. Esta unidade tem boa acomodação, bom banho, café da manhã excelente mas faço meu destaque a cordialidade de toda a equipe. Sem contar que próximo tem uma grande quantidade de bons restaurantes

Hospedou-se em: março de 2018
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de março de 2018

Olá Luciano!

Agradecemos por avaliar nosso hotel no Trip Advisor. Ficamos felizes em ver que atingimos seus objetivos e que passastes dias agradáveis conosco.

Esperamos receber você novamente!

Publicada em 13 de março de 2018

Hotel muito bem localizado com quartos confortáveis e limpos, café da manhã bem farto e atendimento excelente.
Com restaurantes e mercados na redondeza e próximo aos principais pontos turísticos da cidade.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem belas vistas, uns estão voltados para a avenida e outros para o jardim.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de março de 2018

Olá Luynne!

Agradecemos seus comentários, são de grande valia para nós!
Ficamos contentes em ver que apreciou nossa localização, café da manhã e que recebestes um bom atendimento.

Esperamos recebê-la em uma próxima oportunidade!

Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, quarto muito bonito e limpo, funcionários extremamente educados e solícitos. Café da manhã com variedades de bolos, sucos e paes.
A cidade é linda, com muitas opções de passeios voltada a turistas.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de março de 2018

Olá Raphaela!

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!