Publicada 23 de fevereiro de 2018

Eu estive com minha esposa em Gramados no Viale tanto o Hotel quanto seus funcionários são top, quartos aconchegantes bem limpos e o café muito bom apenas vou deixar uma dica não contrate serviços de turismo principalmente a Broker fui enganado por eles, Lago negro é um lugar lindo legal para visitar e o melhor gratis....., maria fumaça legal só para tirar fotos, mini mundo é bacaninha, vale dos vinhedos muito top vale a pena, restaurante bom ratatouille muito bom e barato só um pouco escondido, vale apenas também visitar Canela é uma cidade próxima otima opção para quem quer gastar pouco, mais o melhor mesmo são os chocolates e a cerveja artesanal, cidade limpa organizada e educada.

Dica de quarto: melhores aptos andar -1 quartos dos fundos
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Olá William!

Agradecemos seus comentários!
Ficamos contentes em ver que apreciou nosso café da manhã e que recebestes um bom atendimento.

Esperamos recebê-lo novamente!

Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento, café da manhã excelente, porém a limpeza dos quarto muito fraca . Funcionários da recepção atenciosos sempre prestativos e cordiais. Tem elevedor ,bikes ,escadas de incêndio sim paga estacionamento 20 reas .

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Olá Jefferson!

Agradecemos por se hospedar conosco e por nos deixar saber sua opinião, que é muito importante pra nós! Ficamos satisfeitos em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma hospedagem tranquila e agradável.

Publicada 13 de fevereiro de 2018

Foi tudo perfeito a estadia, porém sugiro referente a garagem coberta, tinha moto consumindo uma vaga de carro, portanto, como sugestão vagas exclusivas para moto, evitando uma moto ocupar uma vaga de veículo.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Olá Cheron!

Agradecemos seus comentários, são de grande valia para nós!

Ficamos contentes em ver que passastes dias agradáveis conosco.
Sobre a sua sugestão, é muito bem-vinda, já repassamos para a gerência avaliar.

Publicada 26 de janeiro de 2018

Um hotel relativamente novo, com quarto limpo, porém com uma péssima acústica ( escutávamos a TV do vizinho e o caminhar das pessoas noa andar superior), toalhas boas e limpas, roupas de cama boas e limpas, um saboroso café da manhã, equipe do hotel muito atenciosa e responsável.
Me chamou a atenção a cobrança da taxa de garagem, mesmo o automóvel ficando no pátio externo, ao relento, pois não haviam vagas cobertas suficientes.
Nosso quarto era bom, porém como estávamos no pavimento térreo, acordávamos após à meia noite com gritos e conversas de hóspedes que chegavam na portaria e também no elevador ( infelizmente tem muita gente mal-educada viajando). Às 7h00 da manhã também começavam os barulhos e conversas de todos que desciam para o café da manhã).... fuja dos apartamentos do térreo!!!

Dica de quarto: fuja dos apartamentos do térreo
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Viale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2018

Olá Fernando!

Agradecemos sua avaliação, é de grande importância para nós!

Quanto a acústica do hotel, possuímos vidros e paredes dupladas. Como estamos localizados em uma avenida na qual transita carros e pedestres, o barulho da rua é inevitável.

Sobre a cobrança do estacionamento, é uma prática adotada na Rede Laghetto faz mais de 1 ano. Esta cobrança é de praxe na maioria dos hotéis da Serra Gaúcha. A informação da cobrança consta em nosso site, canais de venda e também, nas dependências do hotel.
Quanto ao carro estar em nosso pátio, quando a garagem lota, alocamos os carros em frente ao hotel, porém, estão sob nossa responsabilidade.

Publicada 26 de janeiro de 2018

O hotel tem ótima localização, menos de 1 km do centro o que possibilita a ida e volta a diversos lugares a pé !
O quarto era bem confortável , porém não muito grande ( quarto luxo triplo), ficamos no segundo andar, sem problemas com barulho, a limpeza era feita diariamente.
O ponto alto é o café da manhã rs, muito farto e gostoso, com coisas frescas e muito bem preparadas, variedade enorme e um espaço grande para a refeição.
Pra quem não quer ficar enfiado dentro de hotel é uma ótima opção em uma das principais avenidas de Gramado.
Recomendamos muiiito

Dica de quarto: Ficamos no quarto 213, segundo andar a vista era linda !
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Olá Janaina!

Agradecemos sua avaliação!

Ficamos felizes em ver que apreciou nossa localização e café da manhã.
Esperamos recebê-la em breve!