“Lua de Mel”

Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!
Perfeita sequência de fondue!
Deliciosa cerveja da casa. Vale a pena experimentar!!!!
Nota 1000 pra tudo!!
Ambiente, atendimento, fondue...
Nuhhhhh!!! Amamos!!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos no local pela Andrea, que nos colocou em uma mesa bem reservada e romântica! Atendimento de primeira, comida deliciosa, bom vinho... Perfeito!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O valor é bom demais e o fondue é muito bom. Atendimento super atencioso e prestativo. Super recomendo

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento foi muito atencioso, o ambiente é elegante e tranquilo e a sequência de fondue foi farta e deliciosa. Recomendo.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amo fondue, já comi alguns e o do Maison foi o melhor com toda certeza.
O atendimento tbm é excelente, todos receptivos.

Já visitou Maison De La Fondue? Compartilhe suas experiências!