“Um ótimo passeio para crianças”
Avaliação sobre O Reino do Chocolate

O Reino do Chocolate
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 4,80*
O Reino do Ingresso de Chocolate
44 de 66 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: No Reino do Chocolate, propomos uma volta no tempo. Conduzimos você por lugares nunca vistos, florestas virgens, um encontro com os antepassados, ver a semente brotar e os frutos ampliarem as expectativas de um povo. E assim, mantendo viva a história destes tempos remotos e honrando a origem e a nobreza do chocolate, também vamos criando e propondo novas formas de saborear este delicioso produto. O cacaueiro e sua preciosa fruta brindaram o homem com esta iguaria de nobreza sem igual que é o chocolate. Por isso, preservar e celebrar a história desta fruta e enaltecer sua trajetória ao longo dos séculos é respeitar a nobreza do produto que cuidadosa e artesanalmente há mais de 30 anos fabricamos. Sem medir esforços para fazer o melhor e mais puro chocolate da serra gaúcha, com o carinho e o cuidado de nossa fabricação artesanal.
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Publicada 20 de abril de 2018

O lugar é muito bonito, com funcionários educados e lugar bem limpo, fomos em casal, realmente a atração é mais voltada para as crianças. Conta a história do chocolate, é interativo e ainda tem uma visão de como é feito alguns chocolates da Caracol, podendo você fazer seu próprio chocolate, mas essa é paga por fora, a loja é muito bonita e com muitas variedades, o cheiro de chocolate é muito bom dentro da loja, tem também uma lanchonete.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio pelo museu que conta a história do chocolate é muito fofo para levar crianças, inclusive elas podem fazer seus próprios chocolates e pegar no final!!! Fiquei apenas decepcionada com o chocolate quente, esperava ser melhor!!!

Publicada 17 de abril de 2018

Nossa Gramado tem tendas fabricas de chocolate e lojas cada uma mais legal que a outra vale apena se possível vai em todas e uma delicia kkk

Publicada 15 de abril de 2018

O Reino do Chocolate é um lugar lindo, onde a historia do chocolate é contada de uma forma lúdica, interativa. Também temos a opção de fazer o nosso chocolate pagando R$ 20,00 se quiser. Quando termina o passeio saímos dentro da cafeteria e da loja de chocolates. O chocolate da Caracol é ótimo e quem visitar o Reino do Chocolate não pode sair de lá sem experimentar o chocolate quente é uma delícia. Recomendo o passeio vale a pena.

Publicada 9 de abril de 2018

O reino do Chocolate é da Caracol e um dos melhores chocolates que considero de Gramado. Porém uma situação bem chata passamos na cafeteria de lá, eles vendem sorvete e pedimos prova e para a nossa surpresa nos foi negado, informando que não oferecem, preferiram perder 4 sorvetes a deixarmos provar.

Já visitou O Reino do Chocolate? Compartilhe suas experiências!