Aberto hoje: 08:30 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Recomendo!

Faça no seu primeiro dia em Gramado! Muito elucidativo e bem executado. Vale muito à pena! Não... leia mais

Publicada em 2 de agosto de 2018
Ricardo T
Atendimento adequado

Ônibus bem conservados, horários pontuais, preço da passagem coerente ao trecho viajado. Nós... leia mais

Publicada em 1 de agosto de 2018
Marilia U
Belo Horizonte, MG
via dispositivo móvel
Leia todas as 354 avaliações

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos e a empresa é muito confiável e organizada, mandando torpedo avisando sobre seus passeios. Contratei todos os passeios com eles. Recomendo ir direto a sede pois mesmo ao lado da sede, há pessoas oferecendo passeios se passando por funcionários da Jardineira. Os guias são excelentes. O único ônibus que circula pela principal é deles, no passeio da jardineira. Recomendo.

Jardelino G, Gerente de relações com clientes do(a) Jardineira de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá
Bom dia!

Obrigado pela por confiar em nossa empresa ;)
Tenha certeza que sua opinião é muito importante para nós. Esperamos que volte em breve para nos visitar e realizar mais passeios pela região, pois a Serra Gaúcha tem muito a oferecer.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

A empresa esta de parabéns, super pontual em tudo , ainda mais no transfer de in e out da empresa. Especialmente para a Cecilia, que teve toda paciência comigo em esclarecer todas as dúvidas, recomendo a empresa .

Jardelino G, Gerente de relações com clientes do(a) Jardineira de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Olá
Bom dia!

Obrigado pelo carinho com a nossa equipe ;)

Publicada 13 de fevereiro de 2018

Muito legal o passeio, pois foi uma forma de conhecer não apenas as paisagens lindas de Gramado, mas também de obter informações e curiosidades sobre a cidade, passadas por um local. Vale a pena! Sugiro fazer no primeiro dia, para aproveitar as dicas.

Jardelino G, Gerente de relações com clientes do(a) Jardineira de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Olá Mariele
Bom dia!

Obrigado pela preferencia e ter gostado da nosso passeio de Jardineira por Gramado ;)

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Custo de 25,00 reias. Com o cupom do restaurante Kilo Kilo você tem 10% de desconto.
Passeio panorâmico pelo centro de Gramado RS.
Faz duas paradas sendo uma no Pórtico da cidade (10min) e no Lago Negro (30min) onde voce pode dar uma volta completa a pé no lago ou andar de pedalinho.
Uma guia vai participando do passeio explicando e tirando dúvidas.
Dura cerca de 1,45h todo o trajeto. A jardineira é fechada e os bancos são apertados.
Vale o passeio.

Olá Adriano
Bom dia!

Obrigado pela visita e ter gostado do nosso passeio da Jardineira ;)

Publicada 11 de janeiro de 2018

Compramos os ingressos para os passeios muito antes da viagem, cerca de 6 meses, e nos surpreendemos com o compromisso da empresa em nos oferecer tamanha tranquilidade. Todas as vésperas de passeio a empresa envia SMS para orientação quanto aos horários das atrações, tirando quaisquer dúvidas necessárias. Recomendo muito a Jardineira!

Jardelino G, Gerente de relações com clientes do(a) Jardineira de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Olá Danilo
Bom dia!

Obrigado pela confiança e esperamos revê-los em breve ;)