“Bom atendimento”
Avaliação sobre Jardineira de Gramado

Jardineira de Gramado
7 de 39 Excursões em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Buscando atender com excelência desde 1999, a agência Jardineira de Gramado é especializada no turismo receptivo e apresenta o melhor da Serra Gaúcha a visitantes do Brasil e do mundo. Certificado de Excelência pela TripAdvisor 2015 e 2016.
Informações úteis: Escadas/elevadores, Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, preços justos e chopp bem gelado, vale a pena uma parada rápida para reabastecer...

Jardelino G, Gerente de relações com clientes do(a) Jardineira de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Eduardo
Bom dia!

Obrigado pela por confiar em nossa empresa ;)
Tenha certeza que sua opinião é muito importante para nós. Esperamos que volte em breve para nos visitar e realizar mais passeios pela região, pois a Serra Gaúcha tem muito a oferecer.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos e a empresa é muito confiável e organizada, mandando torpedo avisando sobre seus passeios. Contratei todos os passeios com eles. Recomendo ir direto a sede pois mesmo ao lado da sede, há pessoas oferecendo passeios se passando por funcionários da Jardineira. Os guias são excelentes. O único ônibus que circula pela principal é deles, no passeio da jardineira. Recomendo.

Jardelino G, Gerente de relações com clientes do(a) Jardineira de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá
Bom dia!

Obrigado pela por confiar em nossa empresa ;)

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

A empresa esta de parabéns, super pontual em tudo , ainda mais no transfer de in e out da empresa. Especialmente para a Cecilia, que teve toda paciência comigo em esclarecer todas as dúvidas, recomendo a empresa .

Jardelino G, Gerente de relações com clientes do(a) Jardineira de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Olá
Bom dia!

Obrigado pelo carinho com a nossa equipe ;)

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Muito legal o passeio, pois foi uma forma de conhecer não apenas as paisagens lindas de Gramado, mas também de obter informações e curiosidades sobre a cidade, passadas por um local. Vale a pena! Sugiro fazer no primeiro dia, para aproveitar as dicas.

Jardelino G, Gerente de relações com clientes do(a) Jardineira de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Olá Mariele
Bom dia!

Obrigado pela preferencia e ter gostado da nosso passeio de Jardineira por Gramado ;)

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Custo de 25,00 reias. Com o cupom do restaurante Kilo Kilo você tem 10% de desconto.
Passeio panorâmico pelo centro de Gramado RS.
Faz duas paradas sendo uma no Pórtico da cidade (10min) e no Lago Negro (30min) onde voce pode dar uma volta completa a pé no lago ou andar de pedalinho.
Uma guia vai participando do passeio explicando e tirando dúvidas.
Dura cerca de 1,45h todo o trajeto. A jardineira é fechada e os bancos são apertados.
Vale o passeio.

Olá Adriano
Bom dia!

Obrigado pela visita e ter gostado do nosso passeio da Jardineira ;)

Os viajantes que viram Jardineira de Gramado, também viram

Já visitou Jardineira de Gramado? Compartilhe suas experiências!