“Mundo dos cristais”
Avaliação sobre Cristais de Gramado

Cristais de Gramado
3 de 40 Compras em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Fundada em 2002, a Cristais de Gramado está instalada em Gramado, na Serra Gaúcha. É pioneira no Rio Grande do Sul e referência nacional na arte da fabricação do cristal artístico com a mesma técnica que os italianos utilizam na Ilha Murano em Veneza. Com base nesta técnica, conhecida como "di Murano", o cristal é moldado por meio de sopro e movimentos manuais que resultam em peças com cores e design exclusivo. A Cristais de Gramado oferece ao público visitante uma oportunidade ímpar de observar os mestres vidreiros produzindo ao vivo. Junto à fábrica, num ambiente tematizado ao estilo veneziano, se encontram peças de decoração, presentes e também taças e vasos lapidados ao vivo pelo mestre da lapidação. A loja apresenta ainda um mix de lançamentos exclusivos com mais de 24.000 modelos de semijoias em pedra natural, zircônia e cristal murano. E para finalizar oferece a tecnologia laser pela qual é possível gravar em 3D quaisquer imagens em um cubo de cristal maciço.
Publicada 20 de abril de 2018

A loja é grande e com vários produtos em cristal, mas com preço bem caro, mas se você procurar bem, pode achar alguma coisa em conta. Tem também a demonstração de como é feito as peças, é bem legal, para você que vai usar o Bustour tem um brinde ao apresentar o cupom.

CristaisdeGramado, Gerente de relações públicas do(a) Cristais de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Olá Olavio! Nosso brinde para o Bustour é um belo anjinho de cristal, que muitos adoram e levam como recordação do passeio. Obrigada por nos visitar e avaliar nossa loja! Até a próxima visita!

Publicada 15 de abril de 2018

A loja é linda, peças maravilhosas, são caras mas depois de ver o trabalho que dá pra fazer você fica impressionado. Tem o show ao vivo fazendo os cristais, incrível. Tem várias opções de lembranças, soprar seu próprio vazo, grifar taças, sua foto em 3d dentro de um cristal. Incrível, dá vontade de comprar uma de cada cor.

Olá Samara! Obrigada por recomendar nossa loja e oferecer o relato de seu passeio. Aguardamos sua próxima visita!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cristais de Gramado um chopping fábrica que, permite voce conhecer como são elaboradas as belíssimas peças artesanais, com padrão nada inferior aos Cristais de Murano.

Olá caro cliente! Muito obrigada por sua avaliação, estaremos lhe esperando para uma próxima visita!

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A loja apresenta belíssimas peças e vendedores super atenciosos sempre prontos para explicar todas as peculiaridades de cada peça.
A apresentação sobre a fabricação dos cristais é b rapidinha e informativa, vale a pena conferir.
Há também uma loja de semi jóias com algumas peças de pedras semi-preciosas, vale uma visitinha.

CristaisdeGramado, Gerente de relações públicas do(a) Cristais de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Olá caro cliente! Obrigada por nos visitar e nos conceder um relato de sua visita. Quando puder, venha nos visitar novamente!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fantástica a apresentação do pessoal que trabalha na fábrica, mostraram direitinho como acontece a fabricação dos cristais. Várias lembrancinhas lindas em cristais. Não deixei de comprar a minha. Recomendo!

CristaisdeGramado, Gerente de relações públicas do(a) Cristais de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Olá Marcy! Agradecemos a avaliação e por relatar pra nós sua visita. Volte sempre!

Os viajantes que viram Cristais de Gramado, também viram

Já visitou Cristais de Gramado? Compartilhe suas experiências!