Aberto hoje: 09:00 - 17:30

a partir de US$ 95,00
a partir de US$ 6,20
a partir de US$ 93,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma mina improvisada conta uma pouco do processo de obtenção de pedras preciosas, principalmente ametistas. A visita é guiada. Total acessibilidade. Em anexo há uma loja de pedras e objetos fabricados com pedras. Custo da visita: 20,00 por pessoa.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Me surpreendeu. A mina tem visitação guiada e peças belíssimas da natureza. A mina foi montada para demonstração . Depois tem uma loja. Preços razoáveis . Mas vale a pena uma visita.
Banheiros limpos e uma cafeteria .

Publicada em 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos ao local pois compramos um city tour com uma agência de turismo e a visita estava incluída. Foi uma boa surpresa, tudo muito bonito e com uma loja com muitas opções ao final da visita. As crianças gostaram mesmo do espaço Kids da loja.

Publicada em 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O ingresso custa 20 reais. Porém fomos informados que se a gente almoçasse no restaurante ao lado, ganharíamos o ingresso. Resolvemos comprar o ingresso.
O passeio é interessante, achei legal e indico. Até pq comparado com outros passeios em Gramado esse sai bem mais em conta. Ao final do passeio tem a loja da mina para compras. O que muita gente falou de funcionários olhando na verdade eu percebi o seguinte, cada casal ou família que saem da mina, é designado um funcionário pra acompanhar. Não que ficam te seguindo mas eu percebi que te acompanham pra qq dúvida ou se quiser comprar algo. Ainda que vc não compre nada o funcionário te acompanha. A que me atendeu foi bem simpática e atenciosa, compramos jóias e pedras. Mas assumo que tinha uma funcionária ali com cara de desconfiada mesmo. Era mais aquela.

Publicada em 1 de julho de 2019

Um lugar incrível para visitar. De fato uma mina e ali você vai "enchendo" os olhos com as maravilhas vistas por ali. Atendentes muito atenciosos. Local com estacionamento amplo, fácil de chegar.

Data da experiência: junho de 2019